Tuesday, October 06, 2009

Saga do Exame médico.

Essa merda de exame só me fez me sentir ainda mais PÉSSIMA.
Primeiro que eu chego na salinha e o médico pergunta meu peso
minha altura, faz aquela cara de cu e diz que eu tenho que pesar 48 kg
Oi, nem crianças etíopes pesam 48 kg.

Fuma? aaaahnm SIM
Quantos cigarros por dia? Depende do dia..uns 2..3..7..

Bebe? marroumenos...
Só no final de semana?
...Ah se vc considerar final de semana desde 5ª feira heheheeee

fode: ...não

Pratica atividades físicas regularmente? ahahahaha NÃO
Pretende ? arhnm..não..saquiquié..falta de tempo...

Olhar repreensivo do médico que eu rebato dignamente
com um sorriso amarelo e uma piadinha sem graça.

Aí ele me diz que eu tenho que cuidar melhor de mim
Moço, eu não sei cuidar de mim se eu soubesse não tava na merda que eu tou ;)
Aí eu sai da sala achando que eu vou morrer com 30 anos..

Tenho 11 anos ainda. =D

1 comment:

Fernanda said...

você sou eu. HAHA

uma vez o médico perguntou se eu bebia. Eu disse que não. Mas não aguentei e dei aqueeeeela gargalhada gostosa. HAHAAHAH

tá, eu ainda dou uma corridinha de vez em quando, mas super acho que vou morrer antes dos 30.

é por isso que eu vivo assim, intensamente.... NOT.


beijo