Thursday, October 29, 2009

Stalkin'

Pessoas, eu sou psicopata stalker.
AND desocupada. Então já viu né. Fodeu.
na verdade desocupada eu não sou, existe a sutil diferença
entre TER ocupações e querer fazê-las.

Entro no orkut de meio mundo e negada não entende o por que.
Daí vem pessoas que eu desconheço mandar 'retribuindo a visita'
no meu scrapbook. Ahhh mano, meu cu né?
Acompanhado de fritas e molho barbecue.
Foi só uma fucking visita. Se eu ficasse todo dia lá fazendo plantão
BE-LE-ZA. Mas visitei só de curiosidade..uma vez!
Tem um ex meu que entra no meu todos os dias
quando eu nao lembrava quem ele era aquilo começou a me assustar
mas até aí. Caguei. Deixa ele fuçar.

Se eu entrei no seu orkut e você nunca me viu na vida
ou eu te achei incrivelmente bonito (a) e resolvi admirar
ou absurdamente feio (a)
e fui ver se Deus podia ser tão cruel com alguém a esse ponto.
Simples assim.

E ó. Rodada de caco de vidro no cu de quem tranca orkut.

Pronto falei.

No comments: