Thursday, December 03, 2009

Ai. o amor.


O foda de namorar o Psycho Killer
é que eu não posso nem dizer que ele desperta o melhor em mim...
Devido aos fatos que ocorreram ontem no cinema
ouso dizer que ele desperta oque tem de mais podre e sórdido..

Casal Random: Oi, podemos passar na frente de vocês, é que nossa sessão é as 8 e 40
Nós: Claro que podem! Sem problemas!

Eu: hunm a sessão das 8 e 40 é Lua Nova, eu sinto pena de
pessoas que assistem isso
Ele: Há. Fizemos uma boa ação, cumprimos a meta do dia.
Eu: YAAAYYY WE'RE GOOOOOD PEOPLE!
Ele: Não necessariamente.

Depois sentados, conversando, ele reclamando de dor e ....
yada yada yada eu me distraio olhando pruma criancinha.

Eu: momzi, momzi..hahah assustei a criancinha =)
Ele : isso exclui sua boa ação do dia.
Eu : SÓ PORQUE EU ASSUSTEI A CRIANCINHA?!
Ele : I just play the game, I don't make the rules.

Agora vem cá, imaginem o nosso filho...

Cer-te-za que eu vou parir o anti cristo.


3 comments:

Fernanda said...

ah, fofinho, vai.



(também não entendo como essa galera consegue entrar nessa vaibe vampiro de ser. perguiça.)

Philippe Carvalho said...

Sinceramente, eu amo o seu jeito de escrever, acabo de gargalhar alto no meio da sala... E quanto a despertar o bom ou o mal isso é indeferente o importante é você se sentir bem...

Caru said...

eu definitivamente desisti de ter filhos. juro q é capaz de eu matar a criança sufocada rolando em cima dela no meio da noite. bêbada, claro.