Friday, December 11, 2009

O pesadelo do fax. O retorno.


Quando eu entrei aqui na firrrma durante os primeiros meses
brigava diáriamente com o fax. Quase um ritual de iniciação.
Chingava a mãe dele de telégrafo e ele revidava picotando minhas mensagens...

Era uma richa sem fim.
Eu tinha vários pensamentos nada singelos
d'eu o pegando e o atirando pela janela
e passando por cima com um rolo compressor.

Mas com o tempo fomos nos acertando, eu fui cedendo ele foi cedendo
e criamos um laço corporativo de respeito e muito carinho.

Fim.

HAHAHAHA NOOOOOT!
NOT

PARECE QUE ULTIMAMENTE ESSE FÉLA TÁ DE BRIIINKS COMIGO.
tá picotando TUUUDO
Aí quando ele não picota ele faz uma faixa longa e contínua
que prejudica todo o entendimento da mensagem =)
Daí que agora ele pegou pra ficar APITANDO também
do tipo to trabalhando feliz e ele PIIIIIII
(sinto ele rindo quando eu me assusto,mas né. Paranóia mandou um beijinho)

Os pensamentos voltaram e ó.
A Irina de 2009 é BEM PIOR que a de 2008. Believe me Mr. Fax.
BELIEVE ME.

Acho que ele vai mandar um salve pra Isabela logo logo.


2 comments:

Unknown said...

Nossa O.o ... Minha impressora faz isso direto kasokaoskaoskoaskoa

Philippe Carvalho said...

Eu também vivo um problema com a minha impressora... ela tem a mania de travar só quando eu mando impressão!