Friday, December 04, 2009


Bom. Alguém me diga por favor o que leva um ser humano
A engatar uma conversa com um 'caralho, estou com alergia'
Por que juro, não entendo.

Estava eu, linda e morena panguando no meu sirviço
com o msn ligado e pula janelinha do meu ex vindo falar comigo.
OI?
OI?
OI?
Desejo que ele seja muito feliz SIM, todo amor que houver nessa vida pra ele
Mas amigo, não tem clima, não tem papo.
Depois de 3 anos namorando. Não ROLA virar amiguinho mimimi.

Daí que ele vem e acha que eu sou pronto socorro
fala sobre dor nas costas, alergia, corte no dedo com papel, paumolecência
Minha única reação àquilo tudo era...oooh really?


Sério.
Coléga, CAGUEI se você tá com alergia
Pra mim poderia estar com o cu em chamas que é indiferente.
Não chego em ninguém falando
Meniiino você não sabe to com uma disfunção intestinal que ce não tá ligado.
Sei lá. Desnecessário né?

Não entendi a proposta ...

3 comments:

Philippe Carvalho said...

O ministério da Saúde acredita que 90% dos ex-namorados sofram de algum problema relativo a dislexia, o melhor seria procurar um médico para fazer uma avaliação psicologica.

E só para constar: Ele tem mais que eu, mais que você e se bobear mais que a torcida do São Paulo inteira.

Nina said...

Não é a toa que ele tem a alcunha de Palhaço Disléxico ;)

Unknown said...

HÁ HÁ HÁ