Monday, December 21, 2009

Cause I'm STROOONGEERR than yesterday.

Reavaliando meu ano;
2009 foi uma verdadeira prova de sobrevivência pra mim
Posso contar nos dedos de uma mão os fatos bons
e certamente me perderia na conta dos fatos ruins

Tiveram momentos em que eu me vi sendo o principal apoio
de uma pessoa que sempre ME apoiou
e sinceramente, não sei demonstrar carinho de formas convencionais
Eu faria de tudo pra impedir que qualquer coisa acontecesse com essa pessoa mas não pude e me sentir impotente é uma sensação horrível.
Não por mim, caguei pra mim...mas por ela..

Tiveram momentos que tive que jogar fora todo meu plano de vida
que tive que construir outro, que foi jogado fora também
me senti sem rumo, sem chão, sem perspectiva de vida

e opa, continuo assim.

Tiveram momentos que meu coração bateu mais forte e depois parou.
Tiveram momentos em que meu sorriso era mais falso que bolsa gucci da 25 de março..
Tiveram momentos em que tudo aquilo que eu tinha planejado nao servia
Tiveram momentos em que eu parecia ter tudo, e no final não tinha nada.

Tiveram momentos em que aquela pessoa
em que vc deposita toda sua admiração e carinho
simplesmente joga tudo isso fora. Como se nao fosse nada.
Como se você não fosse filha dele.

Olha, só sei que já estamos no final de dezembro e eu to viva.
Alguns hematomas, algumas feridas, alguns surtos
algumas noites nao dormidas, alguns choros compulsivos
alguns amigos novos, alguns perdidos, alguns amores instantâneos
algumas paixões lancinantes, alguns sonhos realizados
alguns momentos inesquecíveis, outros nem tanto assim
e um amadurecimento de uma década...em um ano.

Que 2010 seja melhor.
(por favor.)

2 comments:

Caru said...

olha, sinceramente acho q vai chegar a hora q vc vai olhar pra trás e pensar "nossa, ainda bem que tudo aconteceu desse jeito".

eu tb já tive meus momentos pânico, de xingar e amaldiçoar e perguntar "por queeeeeee, gzuz??". e hoje digo graças a deus.

time will tell, babe. enjoy!


ps: britney é diva.

Fernanda said...

ano intenso, eu diria.

e que venha 2010. porra.
=)

beijo