Monday, December 14, 2009

Esse aqui é irmão desse aqui.

Ah não, sério!
Poucas coisas me divertem TANTO quanto ver twitter de inimigos meus.

Nego lá falando 'tudo que vai volta'
distribuindo lição de moral e os caralhos
se fazendo de vítima do tipo 'ai meu, as pessoas são más comigo sem motivo'
sem motivo um caraaaalho sua vaca
Pagando de santa como se nunca tivesse feito nenhuma filhadaputisse..

SENDO QUE OOOOI? SE LEMBRA DE 2008 GAAATA?
QUANDO VOCÊ FOI UMA VADIA DESGRAÇADA
QUE JOGOU 6 ANOS DE AMIZADE NO LIXO?
QUANDO VOCÊ FOI ESCROTA COMIGO ?
QUANDO VOCÊ NÃO PENSOU 02 VEZES ANTES DE CAGAR NA MINHA CABEÇA?

E EU NEM. FIZ. NADA.
ALÉM DE DESEJAR SUA MORTE LENTA E DOLOROSA?

riri.
Tudo que vai volta.
Eu vou me foder grandinho, to ligada
tenho plena consciência que não sou nenhuma santa.

Mas você?
Oque é teu tá guardaaaado amiga, tá guardaaaado.

5 comments:

Quéroul said...

sim! justiça divina, nós acreditamos.
(y)

Philippe Carvalho said...

Eu não acredito em justiça divina, mas acredito na punição divina!!!

cah risonha said...

e volta mesmo..
hauhauha

a. martins said...

voce ainda guarda pensamentos a respeito de 2008? Pelo amor de Deus Irina, você já foi melhor.

Nina said...

guardo. e duvido q tenha sido melhor.

sweet kisses