Thursday, December 17, 2009

sad, but true.


To reavaliando minha vida...e tipos..
Ta ligado aquele Caqui do Fudêncio
o Conrado?
POIS É. SOU EU.
'Só me fodo nessa merda'

Do tipo, eu to queta, na minha, andando com meus brinquinhos de 'estrela'
ok eram folhinhas de maconha gentz mas pow, super artístico
Daí o policial olhou pra minha cara, me mediu de cima a baixo
e falou PREU TIRAR MEU BRINCO, que eu estava fazendo 'apologia'
agora eu posso gritar sem virar estatística
SEU COXIIIINHA FILHO DA PUUUUTA, VIIIIADO!!
Meu...isso foi a maior experiência de 'malditos jovens do reggae' que eu já sofri.

Mas gentz serião. Eu acredito naquele esquema de
'tem pessoas que nascem com a bunda virada pra lua
outras, com a lua enfiada no cu.'
Isso me leva a crer que..
TEM UMA PORRA DE UMA LUA
ATOCHADA NO MEU RABO DESDE QUE EU NASCI NÉ?

Se vocês dão risada das coisas que eu conto abertamente por aqui
Cês precisam ver só meus bastidores ...

TEINSO MERMÃO.

1 comment:

Quéroul said...

é sério? o poliça mandou vc tirar brinco?

abusei.