Wednesday, December 16, 2009

Alerta de novo trânsito

Gentz. Meu personare tá me sacaneando horrores ultimamente..
Uns dias atrás me disse que eu ia sofrer 'frustrações sexuais'
depois disse que eu não estava num momento bom para o 'amor'
tem dito CONSTANTEMENTE preu tomar cuidado com as minhas farras
E hoje ele me chingou de egocêntrica não-pega-ninguém em uma só tacada.

"Como você estará se voltando tanto para suas próprias questões
o tema "relacionamentos" pode ser desfavorável, Os outros podem lhe acusar de egoísmo de não ver o lado deles. E, provavelmente, estarão certos. "

Me zuou FORTE.

Acontece que ONTEM ele me disse que estava num momento de projetar a beleza
que isso me ajudaria horrores nas minhas relacões sociais e tals
(gentz, super troquei idéia com um motoboy ontem, viram?? SOCIÁVELZÉRRIMA)

Então sei lá, até meu horóscopo diz que eu sou bipolar?
Porque tipos, ONTEM eu estava projetando minha beleza pro motoboy
e hoje eu estou voltada à mim ?

Daí que ele está me dizendo que eu preciso cuidar de mim
só que já diiisse isso pro médico uma vez e repito

Se eu SOUBESSE cuidar de mim, não tava na merda que eu tô.

Bom, eu guio minha vida por web-tarot e horóscopo virtual.
Então MISQUEÇAM tá? Que estou 'cuidando' de mim

Beijos.

1 comment:

Quéroul said...

meu personare num pára de falar pra eu fazer meu trabalho, manter contato com quem vai me ajudar, fazer as coisas profissionais aconteceram...
eu acredito nele, me encho de esperança quando leio, mas oi, tenho preguiça!