Tuesday, December 08, 2009

Por todas as coisas não ditas..

Engraçado como certas coisas que antes me fariam chorar de alegria
hoje, me fazem chorar de tristeza..
Encontrei hoje, perdido dentre tantas asneiras e coisas inúteis
um dos e-mails mais lindos que eu já li na vida

Sincero, sem ser piegas, sem declarações de amor eterno
mas com o toque de romantismo preciso...
E o mais importante...
vindo da pessoa que fazia eu tremer na base e ficar sem ar...

Em alguma das rotações da terra nosso encanto se perdeu...
Ainda não entendo o motivo;
mas tem certas coisas que fogem a razão...

Talvez nosso sentimento tenha ficado perdido
na minha suposta indiferença à essas palavras
na minha não resposta à esse carinho...
Mas também se perdeu nos seus inúmeros erros
Na nossa imaturidade ..na sua pressa e afobamento...

Deixei de dizer muitas coisas por medo de me sentir vulnerável
Sofri calada muitas coisas que poderia ter exposto..
Mas não tenho como voltar atrás ...
Não tenho como refazer oque eu vejo que errei e impedir os seus erros...

Me resta apenas registrar aqui..que era recíproco....

Por todas as coisas não lidas, não ditas e por final perdidas..
Por todos os sentimentos reprimidos e por medo não expressos
Por tudo aquilo que poderia ter sido...mas não foi..

No comments: