Monday, December 07, 2009

Ai. Ni. Você é uma figura.


Daí que eu lá no bar, breaca, feliz, alegre e saltitante
E subtamente vem um maluco dar idéia na minha amiga
Saí de perto, fui pro banheiro pra dar aquela enrolada
voltei, lancei um 'linceeeinça' básico
peguei meu cigarro e deixei os dois lá, no sagrado xaveco furado.

Daí que os 1787182 amigos do cara vieram falar comigo
afinal, né. Bora puxar assunto com a amiguinha legal mas não muito atraente.
O papo fluindo, eu fazendo eles rirem e vem a pergunta

Cara Random 1: "pô gatinha, você é sempre assim?"
Eu: "Assim...como?"
Cara Random 1: " ah meu, toda extrovertida, divertida e tals "
Eu: "hahaha, não...só quando eu bebo!"
Todos: " hahaahahahahahahahhaha " rs rs rs rs

Eu faço cara de ããã e completo;
"não gente, sérião. Só quando eu bebo mesmo.
Se eu tivesse sóbrea já tinha mandado vocês à merda há muuuuuito tempo"

Cara Randon 2: hahahah cara, você é MUITO engraçada.

Risos.


3 comments:

Philippe Carvalho said...

Não sei o que seria do nosso relacionamento se você ficasse muito tempo sobria...rs

Fernanda said...

haha, olha, compartilho.

tipos, nêgo me acha a pessoa mais simpática do mundo.

OI, EU TÔ BÊBADA.

Quéroul said...

sério que o cara um falou 'gatinha'?
diz q foi figurinha de linguagem... deve ser amigo do cara da Fernanda, né, que disse que rolou uma 'sintonia bacana' com ela...

gírias velhas, vomitamos!