Sunday, December 27, 2009

A minha única alegria de 2009

Deus deu uma cansadinha do meu cu neste final de ano.
Depois de só me foder diariamente em 2009
De um ano no mínimo INTENSO. (Valeus aí Fernandinha, VA-LEUS)

Mais que merecidamente, devo dizer,vou passar o ano novo recarregando minhas baterias energizer em Flo-ri-pa.

Titia vai me dar abrigo.
Mas se fosse pra dormir na rua tamus aí né Tim Maia.
Nem ligo. Saindo de São Paulo já é um lucro.
aliás de tão fodida que eu sou, achar 5 centavos na rua já é um lucro

Não quero fazer NADA além de simplesmente não fazer..NADA.
Amanha eu parto.
E sei lá..lá por fevereiro to de volta .. Natiruts feelings

Uma ÓTIMA virada de ano pra vocês.
E 2010 HÁ DE SER MELHOR!!

PS:. Gentz, não falei de natal e tals aqui porque tipos, nem comemoro né, então meio que sei lá. Ok que minha vida não faz sentido AT ALL
mas não vou desejar um Feliiiz Nataal sendo que pra mim é..indiferente.

Muito sol, muita praia, muitos gatchénhos pra vocês e é isso aí.

1 comment:

Quéroul said...

arrasa em floripa e coma milhares de sequências de camarões.

feliz ano novo.
=*