Wednesday, January 27, 2010

BBB

Me surpreendo com a burrice das pessoas que participam desse big brother
Não sei se negada tá fazendo tipo mas olha...sinto dizer
Mas até o Dourado tá me decepcionando...
Na boa, parece que nunca ouviram falar de big brother antes!!

ATÉ EU que não costumava assistir
sabia do que rolava nos Big Bostas da vida e tals..
e oi. sou público dessa porra agora.

Nego acha que a gente vai deixar alguém na casa por causa de CA-RIS-MA?
Desacreditei quando vi Twittess e Dourado confablando sobre isso...

Público tá se cagaaaando por causa de carisma meu filho
negada quer ver intriiiiiga, putariiiiiaaa, filhadaputaaaagem
isso sim que é da hora, isso sim que dá ibope.
Nego quer ver as mina semi-nua se pegando no tapa
quer ver os maluco querendo que a máquina de supino esmague a cabeça do outro
Nego tá pouco se lixando se maluco é bonzinho...a regra principal desse jogo é..
Samambaias first!

Pico de Ibope.

Booooring.

3 comments:

Fernanda said...

o público quer SANGUE.
hihi

Pati said...

nossa concordo eu acho que se eu fosse p/ o BBB eu iria me dar zuper bem,ser a rainha da cocada da casa ganhar o prêmio tudo na base da víbora intrigueira. não estaria lá pra fazer amigos ok. vol me inscrever no próximo. assim que eu perder 3kg.

(: said...

jesuuuuuuuuuuuuuuuus que revolta hahaha



tipo, eu detesto a tessália. ela tem uma cara de vaca, que meodeos.

e no fundo, no fundo o dourado é um emo arrependido.


:*