Monday, January 25, 2010

Girls night!

Sábado saí pra miacabar na buátchy com as minhas parceiras no crime
O que a gente não sabia é que nosso senso de direção é completamente NULO.
em relação ao meu, eu já sabia, mas tinha fé nas minhas amigas..

Daí que quatro garotas dentro de um Ka
absolutamente DESESPERADAS
porque tinhamos ido parar num lugar muuuuuito SINIXTRO.

Daí que minha amiga ligou pro pai dela e bom....

- NÃO PAI. A GENTE TÁ NUMA quebrada do caralho RUA PEQUENA
NÃO. TEM. POSTO. DE. GASOLINA.
SE TIVESSE EU NÃO TINHA TE LIGADO.

Pura calma e temperança; Juro que achei que ela ia nos matar a qualquer minuto.
Com muito custo nos achamos...
e pra voltar...
bom vamos perguntar antes de começar à nos perder né?
..'moço méquieufaço pra ir pra Av. Schlebts?'

- então você vira na 1ª à esquerda, no 2º farol à direita vai reto
aí terá um acesso e você cai lá.
NÃO-TEM-COMO-ERRAR!

A gente se entreolhou caiu na risada e dissemos JUNTAS
'Aaaah moooço você não conhece a gente!!'

Com elas não preciso ir pra lugar nenhum pra estar no lugar certo.
AMO minhas amigas sem senso de direção!

'MAYARA . ES-QUER-DA PORRAAAA'
'TO VIRANDO TO VIRANDO TO VIRANDO'


6 comments:

Fernanda said...

ah, como é bom ter amigas loucas, né?

=*

Thá said...

tenho uma teoria: sempre que estiver perdida, vire à esquerda..

pelo menos assim você não vai pra muito longe..

hehe

(: said...

hahahahaha

super de acordo com a fernanda. eu to morrendo de saudades das minhas pq nas férias elas vupt! desaparecem.

amigas doidas, dentro de um KA, no maó agito é pura dignidade. adoro isso o/


:*

Pati said...

HAHAHAHA mano comigo é assim direto, pior que mesmo que a gente pare p/ perguntar eu nunca consigo lembrar de nem 1/3 das direções q o cara dá.

Quéroul said...

senso de orientação é overestimated.
o caso é que a gente sempre chega, né não?

=**

Nina said...

Fe: Ahhhh e olha, elas até que são normais perto de mim então né, sente só hahahhaa

Thá: a gente nem SABIA o que era esquerda/ direita tamanho desespero
tipos, a Motorista ainda tá com a PERMISSÃO pra dirigir. só que olha ahaha falei pra ela que ela nao deveria ter sido permitida não pq ó..TEINSO hahhaha

Gi: hahaha eu tava moorta de saudades foi a primeira saída com elas de 2010 e começou bem hahah =)

Pati: depois do primeiro 'segue toda vida' eu já desisto hahahha

Quéroul: Demorou 1 hr e meia a mais do que tínhamos calculado né mas sussa hahahahha ;D