Tuesday, January 12, 2010

Então né...

Fiquei uma semana evitando as investidas da cafeteira do escritório
pensando 'ai não meu. to mei ruim do figo, se eu tomar café daí ferrou de vez
vou ficar um tempinho sem toma até meu fígado ficar dibouas..'
Daí semana foi seguindo, eu só na agueeenha, suquenho litros de coca-cola
tudo pensando no meu bem estar e pá...

Super consciente das minhas limitações né galerz?
riri mereço um prêmio. Sou muito responsável. Super geração saúde.

Daí que chega final de semana eee......

eu encho o cu de pinga.

Mas é só um choppinho, companheiros!

3 comments:

Unknown said...

uHUAHUAHUHAUHAh eu li o blog inteiro.
sua zuada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nina said...

Devo encarar o 'sua zuada' como um elogio pessoa anônima?

Afinal bem, ãrm..minha VIDA É ZUADA SIM. com muito orgulho.

beijos

Anonymous said...

Da próxima vez, tenta tomar pela boca,AHAHHAHHAA, perdão, piada infâme meu deus!