Tuesday, January 19, 2010

Big Bródi

Galeeeerz por que hein?!
Por que ninguém me disse antes que esse negosdi BBB é PURA EMOÇÃO?
Sempre julguei, recriminei quem gostava
mas me peguei assistindo e TOR-CEN-DO pra certas pessoas...
tocou meu coração gentz, tocou meu coração.
Ok que dá um ÓDIO de ver aquelas mulher com corpos perfeitos desfilando pra cá e pra lá
Então só por isso não quero que a Elenita saia
REPRESENTA AS GORDINHA GOSTOSA AEW MEU!

Mas vamos lá fazer um top 5.

Tipos minha essencia bateu com a essencia do Serginho logo assim
DE CARA.
É pra sempre meu amor. Sr. Orgástic é VIDA galerz, to torcendo muito.

Tem como não amar?

A twittezzzzzzzz me dá um misto de emoções.
Nenhuma delas positiva.
OJERIZA, REPULSA, NOJO, RAIVA E AVERSÃO tão no top 5.
Sabia que ela era cuzona mas não TANTO.
Mas nao quero que saia não. Alguém ter que ser odiado.

Anamara é coidelouco minha gente.
so fato da mulher ser polícia and vadhaia me conquistou.
tá no S2

Eliézer...aaah Eliézer. Aquilo sim que home minha gente
não o que eu tenho em casa.
falaram que ele tem 3 mamilos but WHO CARES lambia os 3.

Gentz e Marcelo Dourado hein?
Novo Theo Becker, certeza!! Se fazer de louco é ESTRATÉGIA gente.
' sou bobo nããããããoo sou bobo nãããããão'

Aliás se eu entrar no BBB vou fazer aloka /dicesar

De resto, tem umas pessoas que simplesmente Zzzzzzz.
Mas quem sabe né, acho que a Lia tem muito potencial ...veremos..
Meus próximos 3 meses terão um propósito .

3 comments:

Thá said...

Eu adoro bibinhas. Sei lá. Eles me compreendem tão bem. Sempre!

Pati said...

Sempre julguei, recriminei quem gostava
mas me peguei assistindo e TOR-CEN-DO pra certas pessoas...[2]

to torcendo pras guei haha

Quéroul said...

esse décimo ainda não me pegou.
assisti a dois 'episódios' por enquanto, mas ainda não consigo...
mais pra frente, quem sabe. ou nunca, né?