Friday, January 08, 2010

freaky people.

Bom, o ser vivo que me addicionou ontem
aparentemente me achou deveras simpática (q/)
e resolveu prosseguir com a conversa...
isso porque eu falei 'opa vou dormir'
e fiquei on mais meia hora depois disso

Daí que tipos, to fazendo nada mesmo né.
vamos brincar de ser sociavel...
Mãããs quando eu penso que sou estranha,que não sou normal
que eu tenho pobremas GRAVES...
surgem ESSAS PESSOAS ESPECIAIS na minha vida.

claudio diz:
vc mora na capital?
eu tenho um sitio aqui na zona rural de minha cidade
sou apaixonado pela natureza
Nina. se você quer me seguir, não é seguro. diz:
eu também sou, mas curto esse cinza de são paulo, a correria a cidade que nao pára e tal acho que eu piro se ficar muito tempo 'no mato'
claudio diz:
vc curte sxo drogas e rok in rool?

tipos, OI? Gentz, pessoa me adiciona hoje e já vem questionando meu lifestyle?
E sei lá, ele realmente esperava que eu respondesse?

Opa,kurto çim deliçia.
Bora lah faze um séquiço ingetar ums dorgas e ouvir um bom rok in rool!!
yeeeeah!

Não na boa, só gente louca na minha vida Deus.
só. gente. louca.
Agora to tentando criar um paralelo entre
'eu gosto de viver na cidade' e o sexo drogas e rock and roll.
sei lá..é nonsense até pra mim.

ã?

Mas né..o que eu queria né minha gente?
Oh It's my life!! /bonjovifeelings
agora gentz, vem cá será que minha vida poderia ser normal
sei lá... pelo menos UM DIA?
No No No

3 comments:

Thá said...

Tô começando a acreditar naquela tal lei da atração.

Só atraímos gente maluca.

Cê acredita que ontem um bofinho me chamou pra sair e disse: mas você paga tudo..

Tamô podendo?? Ai, ai.

Fernanda said...

moça da cidade grande.
boa coisa não deve ser.

haha, tadinho.

Caru said...

"Tô começando a acreditar naquela tal lei da atração.

Só atraímos gente maluca."

Tipos nós três, hã? kkkkk.



Gata, vc reclamou q gastou 91 dinheiros no presente do seu ex-namo e não ganhou nada?? Fii, eu gastei DUZENTOS E SETENTA. Duzentos e setenta dinheiros. E não ganhei nada. E ele nem é ex. (ainda.)