Thursday, January 28, 2010

to ishtragadan

BOOM DHIAAAANNNN!!

Pois é, nunca mais venho trabalhar virada galerz
- oks que eu disse isso das outras vezes néam mas thuthu poooom-

Legalz que eu to virada ANNND bêbada. riri
O que tá me batendo um medão é que tipos
uns dias atrás aew nego tomou advertência aqui
pq tinha vindo trampar BÊBADO
só que oi? Siligs no meu estado gentz?
To bêbada porque pra estar de ressaca eu precisaria ter dormido né?
Coisa que eu NÃO FIZ.
To toda trabalhada na maquiagem do dia anterior
olheiras descendo até o chão chão chão chã chã chão.
meu cabelo fede à cigarros e suor...e outrazz substanciazzz ilícitazzz
-MAE NÃO MILEIA-
eeee tem uma mancha de origem desconhecida (eeeepaa!) minha calça.
Juro pela alma do meu namorado que não existe mas que geral acreditou que existia
que eu NÃO SEI COMÉQUI eu consegui caminhar até aqui do bus.

Sem contar que né...
Sou cagada, sou fodida, Deus não cansa do meu koo eeeee
eu super encontrei os bróderes do maluco que eu to ficando ... e sei lá
acho que não causei uma boa impressão. =D
AMIGOOOOSSSS JURO QUE EU SOU LEGAU TÁ?!
próxima vez eu não fico bêbada e pulo descontroladamente
pelo local todo parecendo aqelas bolinhas de quicar. =D
PRO-ME-TO...ou não.

Agora vem cá gabirela aquele mosso que era homi, hein?
ai se eu pudesse e se meu dinhero déééésse
hhahahhahaha..... ai ai


sério.
parei de beber .

Tipos, eu tenho certeza que vou postar essa porra
e amanhã quando eu ler vou me arrepender e apagar.
mas né. OH IT'S MY LIFE.

'não me arrependo de nada, só do que não fiz'
HAHAHAHHA
NOOOOOTTTTTT.

BEIJOS GALEEEERRZZ AMUULLL VOZÊEESS!

3 comments:

Thá said...

NÃO PARE DE BEBER. Peloamorr!!

a beleza da vida está no álcool.

=)

Fernanda said...

que dia produtivo! :)


tinha um cara aqui no trampo que vinha alcoolizado todo dia. Mas assim, era na cara dura, ele parava na banquinha que tem na frente do prédio, tomava umas e subia pra trabalhar.

ele se aposentou. daí dia desses ligou aqui e eu atendi:

- Fernandinha! Quanto tempo? Você continua linda?
- opa, quanto tempo, hehe. E você, continua bêbado?

tá. essa segunda parte da minha fala ficou só na minha cabeça.

(: said...

olha, acordar parecendo um panda gay é tenso. sim, é muito tenso, ai ai (suspiros)


e assim, alguém me diz pq as melhores festas são no meio da semana, justamente quando a gente nao poder fazer aloca com mais empenho e dedicação? hã?


mas sério, durma. durma porque vai que surge um role hj a noite e você tá toda trabalhada no zumbi? né? nao rola.


:*