Tuesday, January 05, 2010

São Paulo, eu te AMO II

Assim, 2009 eu fui pro HELL de Janeiro e tipos.
ODIEI. FORTE.

Esse reveião eu fui pra Santa Catarina na casa de titia
lá pertin de Palhoça, entre a praia dos Sonhos e a Guarda do Embaú
DELICINHA mas...SÓ SE VOCÊ FICAR SÓ NESSAS DUAS PRAIAS.
De resto, se TU resolve sair de lá e ir praquela CARALHA de ilha de CU.
Você tá na merda.
3 FUCKING HORAS PRA IR DE UMA PRAIA PRA OUTRA.
TRÊS. FUCKING. HORAS.

Sei lá. Uma distância do que? 30 km?
Neguinha levou 3 hrs pra andar uns 30 km
dentro da caralha de um carro sem ar condicionado.
risos.
E tipos, por que meu senhor POR QUE aquele lugar fede à esgoto?

Lotação da ilha? 100%.
não rolava de SENTAR em Jurerê
Daí que eu sou muito paciente, ces me conhecem.
UM POÇO DE TEMPERANÇA.
Só volto praquele lugar quando o Brasil inteiro não se enfiar numa ILHA.
ou seja, vou ter que matar geral =D

Daí que apaixonei por Guarda do Embaú, quero levar todo mundo pra lá
ô delícia de lugar, cheio de surfistas (riri)
parece cidade cenográfica de novelinha praiana da globo.
ADOREI =D
Já to programando voltar ...

Bom,em suma, voltei pro meu lugarzinho.
To em Sampa. AMO esse lugar. Aqui eu sinto que eu pertenço
e meu, não troco Sampa por naaada nessa vida.

Depois eu conto os acontecimeeentos bizarros dessa viagem.
Porque ó. minha VIDA é um acontecimento bizarro
mas sabe que parece que 2010 TÁ PRA MIM?
;)

5 comments:

Fernanda said...

meo, que caos!!! hahaha

já ouvi falar muito bem de Guarda do Embaú. Vários gatinhos e tal.
hihi

Thá said...

acho que o trânsito não foi problema apenas na ilha.. rs

o mundo parou nessa virada.

adorei seu blog.


feliz 2010!!

beijos

Quéroul said...

2010 tá purpurinado. fica na fé...

comeu camarões infinitos? bem vinda a nossa chuvosa realidade. amo esse lugá, gente...

Nina said...

ó Fefinha aaaaltos surfistinhas...
hahahah te dizer viu, ô cenário BOM.

Thá, 3 horas pra ir de uma praia pra outra é sacanaaagi né?
hahah brigada pela visita, espero te ver mais vezes por aqui!
E um óóótimo 2010 !
;)

Ahhh minha cara Quéroul...haha camarões nem tantos mas chmapgane aaí sim hahahah
Mas ó, sem ironia, ADORO Sampa pra valer...não troco por nada.

(: said...

mas assim. você foi nas piores praias de floripa, huahuahua. moro em SC e conheço bem as ditas cujas e dicona mega especial: visite Bombinhas. Você não tem noção do que é aquele lugar. água limpa (sim, isso ainda existe na praia), cenário muito mais bonito que na Guarda (hohoho), lugares legais pra você visitar, cheio de ar puro e mãe natureza e tals. As praias mais sujinhas do estado estão em floripa e naquela redondeza. Vai por mim, muda o roteiro da próxima viagem e se aprochegue por lá, é bem bom :D

e meu, ficar dois dias dentro do carro, no meio de um trânsito empacado é pedir a morte, meo deos!


:*