Thursday, January 07, 2010

maaaaliuco.

Olha, a saga Floripa deu uma parada porque assim
MINHA VIDA É UMA SEQUÊNCIA e não é de camarão
de acontecimentos BIZARROS.

Ontem tava eu no emiéssieni panguando à noite e um maluco me addiciona.
Daí olhei a foto e pensei 'opa, não conheço esse ser.'
Daí a pessoa começa a falar e falar e falar e continua falando
aí eu meio que fiquei matutando se tinha passado meu msn bêbada ou sei lá
aí veio um pânico porque tipos...
AI GZUS, MEU CONTROLE DE QUALIDADE NÃO PODE SER TÃO BAIXO ASSIM!

Mas thank god que as coisas ficaram esclarecidas
e eu nao conhecia aquele ser nem de outras vidas.. \o/
Pessoa só me addicionou porque oi. me chamo IRINA?
pessoal acha exótico, diferente, yada yada yada...










Le-gal hein.

Bom, daí que hoje eu aqui no trampo, exercendo todo meu profissionalismo
jogando de Rei do Crime e pasando o dia no twitter
um moço me liga pedindo umas peças e tals piriri pororó
daí que eu disse "'me fala um e-mail, pra eu mandar os valores certinhos
forma de pagamento e blá blá blá whiskas sachê"

'BELEZA. MANDAÍ PRO JORGINHOCLODOALDO@SERVIDORSCHLEBTS.COM

MALIUCO. Que tipo de pessoa trata de assuntos profissionais
com um email com a alcunha de JORGINHO CLODOALDO?

olha... Um George Bush vale mais que mil palavras


1 comment:

(: said...

hauahuhua


de quando em vez aparece um doido: "fulano loser quer adiciona-la wiska sachê etc". não, obrigada. o pior é você adicionar por simpatia e o cara achar que você, né, tá se pagando de charmosinha... NOT.


PS: gente, eu não suporto essa carolina do big bosta boçal. blééérrrgg!


:*