Monday, January 11, 2010

a psicina tá cheia de ratos. cheia. de ratos.


Bom a saga Floripa UM DIA tinha que retornar
mas tipos, tem acontecido TANTA coisa bizarra na minha vida
hahah now tell me something I DON'T know
que eu não dou conta, se eu fosse relatar tudo que se passa
ia ser uns 3 posts por dia porque tipos, eu vivo com emoção sabem?

Bom, vamos a minha IDA à Florianópolis.
12 horinhas maneiríssimas dentro de um bus QUE NÃO TINHA ÁGUA
do lado de um cara mais sociopata doque eu
-juro gentz, senti orgulho
ele nem me disse OI.
EM DOZE HORAS, A PESSOA NÃO ME
DISSE OI. é pra se orgulhar né?
E pra completar uma louca esquizofrênica sentada atrás de mim.
risos.
pura diversão galerë.
RECOMENDO.

Bom, vamos falar sobre a alma de Tarso Cardore
que se apoderou do corpo daquela senhorinha com sotaque nordestino...

é mentiraaaaa!

Fizemos a primeira parada em Registro - SP
e a vadháia não queria voltar pro ônibus.
Isso porque ela criou toda uma história
que o marido dela ia matá-la, jogar o corpo no meidomato, que ia matar as quiaaança
que ia matar todos nós
MORTE MORTE MORTE.
Téaí podia ser verdade cheio de homem no mundo que faz isso..
mas gata, fala isso numa delegacia não numa parada de bus indo pra Florianópolis =)

Coideloco minha gente...mas aí um bom samaritano
depois de muita argumentação ...
CATOU ELA JOGOU NO OMBRO E ARRASTOU PRO ÔNIBUS.

daí ela começou a surtar foooorte dentro do bus.
ficou repetindo 'é mentira. é é mentira, é mentira, mentira.'
durante sei lá dez horas seguidas
alternando com gritos histéricos e choro compulsivo.
teve até uma vez que ela se levantou da poltrona indo pra cabine do motorista
e uma mulher SE JOGOU NELA pra impedir d'ela se jogar no motô...
aí bateu AQUELE PÂNICO d'ela esperar geral dormir
se jogar no motorista E AÍ SIM matar todos nós.

juro. MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA GALERZ.

Daí que hooooras ouvindo um remix de 'é mentira, ces vão me matar, é mentira'
já tinha xingado a mulher, já tinha ameaçado de morte, não tinha álcool pra me entreter
Não conseguia dormir, não conseguia puxar conversa com o sociopata do meu lado
não tinha revistinhas pra ler então tive a brilhante idéia de pegar meu ipod
e meti uns metal from hell no urtimo...
descobri que durmo super bem com Opeth, Hammerfall, Black Sabbath e Mötley Crue.

End of history.

4 comments:

Fernanda said...

caralho, MEDO dessa mulher.

Quéroul said...

adoro coleguinha de viagem.
ADORO.

Thá said...

Tem gente que vem ao mundo unicamente pra nos divertir em momentos de tédio. Fato.

rs rs

(: said...

você deveria ter jogado a veia do ônibus porque ninguém merece uma doida dessas. viagens são sempre exóticas, não exatamente pelo lugar em sim, mas pelas crias que estão no busão. medo delas :O


e sim, dormir com opeth no ipod é muito bom! o//



:*