Tuesday, January 12, 2010

há. mi fodi.

Bom sentou o sociopata do meu lado certo?
Entretanto nas minhas proximidades tinham
uma bixinha e sua fiel escudeira no banco da frente
e caras gatinhos aleatórios proximos à mim
não o suficiente pra eu conversar por horas
mas o suficiente para admirar os gatchénhos..
e dar umas boas risadas com a bixinha
riri biscateio mermo agora eu to soltera e ninguém vai me segurar

Daí que saindo do bus de manhãzinha e cara modééééstia a parte
fico GA-TA de manhã, ces não tem noção, perguntem pros meus exes.
Eles vao te confirmar.

hahaha NOT.
Pareço um exu tranca rua de manhã
isso quando dou sorte de limpar a baba do canto da boca e as remelinhas
mas...enfim..

eu pela manhã.

Esperei o gatinho que me chamou atenção sair e corri atrás dele e desfilei sensualmente carregando minha mantinha SUPER ADULTA, minha malinha de mão e minha bolsa

Ps da mantinha: GENTZ. O motô do bus liga aquele ar condicionado na posição frio glacial
e né, sou mais homosexual que o Sr. orgástic então tipos..mantinha né?

Daí que tava com sono e o sono faz comigo coisas que nem José Cuervo consegue...falei Oi pro cara gatinho....
MOMENTOS DE TENSÃO.

Aííííí ele super receptivo falou 'OI. vc que foi a azarada que sentou na frente da louca né?'
Daí eu fiz uma cara de ...Só me fodo nessa merda e respondi
'riri, pois é, você conseguiu dormir?'
Engatamos um papo super construtivo e tals até que fui receber minha mala.
Ele suuuper cavalheiro falou 'deixa que eu pego'
aí eu 'magiiina, é pra isso que eu malho' e lancei uma piscadela marota

OI? GENTE? PRA ISSO QUE EU MALHO?
AOOOONDE QUE EU MALHO SENHOOOOORRR, AAAOOOONDE?

Daí ok. peguei minha mala, desiquilibrei, quase me estatelei no chao e bati a cabeça no ônibus.
Olhei pra ele com uma cara de constrangimento e falei .......ã. to indo.

e tipos....gente. Malho horrores né, não sei como não aguentei a minha mala. NÃO SEI.

Constrangimento, a gente vê por aqui.

4 comments:

Thá said...

Pouco azar é bobeira, né??

Gata, definitivamente, querer bancar a forte na frente do gatchenho nunca é louvável. Dá próxima vez, deixa ele mostrar os músculitos dele..
daí cê aproveita e se joga. Rs rs

(: said...

"eu pela manhã."

HAHAHAHAHA

morri, hauahuahua


geeentee, mas parece mandinga, viu? é só ter um cara gato por perto pra gente se esborrachar em alguém ou em alguma coisa. cruiz!

e tá. "é pra isso que eu malho" hauahuahuahua adoooreiiiiiiê!

cara, as vezes eu queria andar com um saco de pão na cabeça, sabe?

ô sorte!


:*

Pati said...

HAUHAUAHUAHAUA JESUSSS relaaxa que uma vez eu já falei p/ o cara gato do prédio que "eu sou uma máquina mortal" pq fiz 2 anos de kung fu (ele estava toooodo trabalhado no shorts de kick boxing ai meldels)tiop,calabok patrisia. ai vamos ser BFFS já te linkei tb

Nina said...

Thá: ok que eu PEDI pra isso me acontecer EU PEDI porque né, PRA ISSO QUE EU MALHO (?!?!) mas sério. Aprendi a não mentir pra conquistar um carinha. experiênça di vida tá ligada? hahahahha


Gi: hahahaha imagens escolhidas à dedo! Ia tirar uma foto minha de manhã mas ia ser uma cena muito forte. BELIEVE ME. hahaha
Assim, eu mei que pedi pra me foder né. porque ele podia ter pego tranquilamente minha mala e nós poderiamos passar uma linda e caliente temporada juntos mas NÃO.
Eu TINHA que me auto-sabotar hahaha

Pati:tipos hahhah aprendi a NUNCA MAIS mentir sobre minhas atividades físicas porque já me fodo normalmente contando lorota então...pfffff