Wednesday, January 06, 2010

A rainha dos baixinhos


Olha, sei lá.
Eu devo ter cara de mãe.
Devo ter esteriótipo de mulherzinha carinhosa e amável.
Criançada me adora, não me larga, quer ir nadar CO-MI-GO.
nega não tá ligada que se enfiar no mar comigo
é meio que sei lá, se arriscar DEMAIS
Quer passear comigo, quer brincar comigo.
Quer ficar no colo da 'tia Nina'

- pausa para surto psicótico -

OI? WHATAFÃKI? TIA NINA?
DESDE QUANDO EU VIREI TIA NINA?

Gentz, inacreditável.
Pense em mim levando uma pirralha de 5 anos de cavalinho
e segurando a bóia de uma piveta de 2 anos na praia
NUNCA ME IMAGINEI NUMA SITUAÇÃO DESSAS.
Já me imaginei sei lá, dormindo na praça da Sé sobrevivendo de artesanato
mas nunca me imaginei brincando feliz com 2 pivetinhas.

Daí que eu lá suuuuper vibe TIA NINA.
E vem um moço leeeiiindo leeeeindo falar comigo..

Apolo: 'suas irmãs?'
Eu: 'riririri, não, são filhas de uns amigos meus...que tão lá na praia'

Daí que minha mente traiçoeeeeira que é ficava martelando
'OI. SE TU QUISER A GENTE TREINA PRA FAZER UMAS COLÉGAN, VAMO LÁ.'
Mas não, as pivetas NÃO SAIAM de perto de mim.
Eu lá querendo o moço, o moço me querendo.
A gente super conversando e pá, ele era de Sbrubles city
não era de Sampa, ou seja NÃO IA VE-LO NUNCA MAIS EM MINHA VIDA..
o que me livraria de inúmeros aborrecimentos afinal o moço era LINDO
mas era uma PORTA de burro
em suma seria PERFEITO. Mas ....
OI? É A MINHA VIDA.
NA-DA consegue ser..perfeito.

e as pivetas lá 'TIA NINA TIA NINA CONSEGUI BOIAR.'
FOOOODA-SE SE VOCÊ CONSEGUIU BOIAR PORRA
CAGUEEEEEEI SE VOCÊ CONSEGUIU BOIAR, ATÉ MEEERDA BÓIA.


Mas não. EU. ERA. A. TIA. NINA.LEGAL. AMÁVEL.DÓCIL.FOFA.
e CA-RI-NHO-SA.
risos.

QUE LIIINDAAA ANAAA, QUE LIIIIIINDA =D
bóia lá longe da tia bóia.
2010 já começou me sacaneando.
Mas sabe oque me dá mais medo, super curti brincar com as pivetinhas.
ISSO QUE ME AMEDRONTA.
Desespero

1 comment:

Fernanda said...

haha, bem vinda ao clube.