Thursday, April 22, 2010

Ai essa minha vida pessoaaaal

Daí que eu to ouvindo Everyday is Exactly the Same
em reapeat por sei lá 2 horas seguidas
porque né, ô musiquinha que define minha vida.
''I can't remember how all this got started but I can tell you exactly how it will end''
serve pra huunm...vejamos... TO-DAS as situações da minha vida.
Vai terminar em FAIL ...Sempre termina em FAIL.

Mas enfim to aqui no trampo e eu entro nos meus e-mails
pra ver meu horóscopo e os e-mails das minhas amigas
e tá lá, novo alerta de trânsito do Personare.
meus olhos até brilharam porque né galerinha
meu ultimo trânsito não tava um trânsito não
TAVA UM CONGESTIONAMENTO afinal
inferno astral numa vida que já é naturalmente fodida
NÃO. É. PRA. QUALQUER. UM.

Daí que entre todos os blawhiskas e as palavras de pura sabedoria
do meu guia espiritual Personare
tava lá 'Este é o momento de quebrar a rotina, Irina. '

ok. flws aí Persô.
Vou MUITO quebrar minha rotina.

COERÊNCIA KD MINHA GENTEEE?

7 comments:

Thá said...

Personare mandou uma mensagem subliminar para você tirar o repeat do seu radinho.

O personare é TUDO nessa vida.

Anonymous said...

Hahaha faz uns dias que eu não vejo meu Personare, porque tô com medo, com as coisas que eu tava encanada, não importa o que ele me diga que eu vou achar uma ligação pra tudo! haha

Beijo!

Anonymous said...

Ai Ni..to precisando de um Personare pra mim viu..
hahaha

Ricardo Siqueira said...

Tem aqui na Liberdade (minha personal china town) um adorável chinês(exceto pelos 20 mangos do bifum) onde os bilhetinhos da sorte são os menos “da sorte” possíveis. Coisas como:
-Eu não atravessaria a rua hoje.
-Evite biscoitos da sorte.
-Não pagar os 10% do garçon pode ter consequencias terríveis.
-Grandes oportunidades o aguardam. Ou não.

Me parecem mais confiáveis (ou pelo menos mais honestos) que esses realejos e personares da tua vida.


ps. tu até q tem bom gosto musical piveta

Nina said...

Thá: hahaha PERSONARE FORÉVIS
queria muito conhecer quem faz essas previsões
pq né, me stalkeia. deve ser. hahaha

Pan: se joooga! O personare é o único que nunca vai te decepcionar. vai por mim ahha
confio cegamente!

Li: amiga, FAZ LOGO.
nao sei oque vc tá esperando, ele me guia pra sempre nao largo nunca.

Ricardo: hahahah GENTE. QUERO CASAR COM ESSA PESSOA
adoreeei hhaha 'grandes oportunidades o aguardam. ou não'
juro, preciso de um desses
mas olha PELO MENOS o personare e o realejo me animam tá?
pq NÃO TÁ FÁCIL hahahah
e obrigada pelo QUASE elogio. eu acho. HAHAHA

Fernanda said...

personare pra vida.
o meu falou alguma coisa de eu estar sensual à flor da pele, algo assim. E olha, NOT.

Anonymous said...

O meu Personare é tão doido e instável quanto eu. Vai do 8 ao 80 em 24 horas.

Falou que vc tá escrevendo no Cagada pra galera?

bj