Thursday, April 15, 2010

Fear of Anonymous

Daí que eu fico pensando cá com meus botões
por que essas coisas estranhas acontecem comigo meu Deus?
O que que eu fiz pra mecerer isso meu senhor?
Esses acontecimentos bizarros dispertam a fé que existe em mim
e olha, eu REZO e quando eu rezo acontece, rsrsrs BRIMKS
enfim, eu REZO pra que sei lá, pelo menos na minha próxima vida eu nasça
só um pouco cagada sabem..
porque demais do jeito que eu sou...tá foda de viver.
To dicunforça no 2012 e acaba logo saporra fasfavô.

Por que meu Deus? POR QUE?

Pois é, vamos ao acontecimento escroto da semana versão Windows Vista \o/
(porque né, NÃO BASTAVA a ex do meu ex ex vir aqui pra descer a lenha nele
tinha que rolar MAIS UMA COISA BIZARRA)

To aqui linda e morena vendo os comments de vocês meus lindos...
sorrindo feliz porque ai, me sinto tão amada...
daaaí que vem nego fazer um MINDFUCK NER-VO-SO comigo.

Já sou meio completamente paranóica
já tenho PANICO de comentários anônimos
daí que a pessoa chega no meus comments e lança:

Anonymous said...
Ni, vc é linda, larga todos e vem comigo....
EU TE AMO GATA. TE AMO....pena q seus dentes são amarelinhos. TE AMO.

Pausa pros dentes amarelinhos.
Pausa pra eu tentar entender...
QUE PASSÔ?

preciso dizer que o MEDO se instalou nesse meu pequeno S2?

Por favor pessoa engraçadinha, não faz isso comigo não.
Beijos, to indo lá clarear os dentes.

24 comments:

Lucas Antico said...

Não consigo nem escrever alguma sobre isso. A frase nem faz sentido AUHUAHhuaHU

...coelho?

FIRST!

Solimar said...

Hahaha, é pra ter medo mesmo. Imagina só o q não vem pela frente?
Ameaças de morte, cartas anônimas com recortes de revistas, telefones suspeitos de madrugada, macumba, vodoo... Sei lá, tudo pode acontecer!

Pelo menos o cara disse que te ama neh?! Ou foi só pra dar uma amenizada na zuação? Hahaha...

Anonymous said...

Eu acho que isso é praga daquele anônimo crente. Cuidado amiga!

Beijoooo

Ricardo Siqueira said...

Acho que é o Emperequetão se vingando.
O rei do jogo psicológico!

Ricardo Siqueira said...

bee...quer um vislumbre do futuro?
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL838056-9798,00-AMY+WINEHOUSE+SUJA+E+COM+DENTES+AMARELOS+A+CAMINHO+DA+REABILITACAO.html

Anonymous said...

Tá fazendo tudo do jeito que eu quero
Escrevendo sobre mim no twitter, aqui no seu blogzinho de merda.Você se acha ""a journalista"" só que escreve super mal .

o que escrevi sobre os dentes amarelos é verdade...EU TE AMO. E sigo seus passos. Acho que vc me ama tb, fez o maior auê só pq escrevi anonimo AKSPoaskpoaKSPOAksk

pena que vc não sabe escrever e fala tudo sobre sua vida. Soh nao me aproximo pois já sei tudo de vc.

Ricardo Siqueira said...

Hahaha Deus inventou a internet. Daí o Diabo inventou o tempo livre rs

Ana. said...

A HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA.

ANONYMOUS, SE FODE FILHO.Falou o Rei do controle mental, isso é um jogo psicológico? Então se esforça meu querido, pq aqui (o/) acho que o controlado é você.

foi mal Nina, não deu pra segurar.

ahahahahahahahahahahaha

Nina said...

Anônimo:
Não. Pelo contrário;
To fazendo tudo do jeito que EU quero
e você tá falhando lindo lindo nesse seu MINDFUCK

porque eu sou histriônica, quanto mais chamo atenção
melhor me sinto.
Não fiquei com medo nem me senti ameaçada em nenhum momento
tava só de firula, pra chamar atenção.
Eu não tenho pretensões de escrever bem, se tivesse, não ficaria miguxando
ou escrevendo BRIMKS ou falando sobre asneira.
Se eu tenho dentes amarelos, é porque eu fumo e olha
pelo menos quando eu tenho tmpo livre eu acendo um cigarro
nao fico comentando anônimo nos blogs alheios. Fica a sugestão;
Eu fiz maior auê porque eu GOSTO de chamar atenção
não porque vc seja motivo disso
eu tava sem pauta, seu ataque foi a melhor coisa que me aconteceu.

Pode continuar stalkeando, pode continuar comentando
que eu to AMANDO ISSO ;)

Anonymous said...

O lokooo Nii...mandou bem hein?!
hahahahaha
esse anonimo aew tem q se fudeer!

Lucas Antico said...

Psh Psh Psh - Hadouken.

Anonymous said...

Haaaaaahahahahahahahaha OWNED!

Solimar Antonio said...

Irruuuuuuu!! É brigaaaaa, é brigaaaaa!! #colegialfeelings

Quem precisa de Márcia Goldschmidt ou de Casos de Família quando se tem um anônimo fazendo papel de palhaço muito melhor por aqui?! Hahahaha...

Anônimo, se fode aí! Ninguém te obriga a vir aqui não, se veio é pra ser gongado, conforme-se! E ainda vem dar uma de fodão dizendo q isso era tudo o q queria. Ahãm, Cláudia, senta lá!

Unknown said...

Psh Psh Psh - Hadouken. [2]

Jay Ferreira said...

QUE PASSÔ?

adoro esse ratinho da img *-*

Ricardo Siqueira said...

Dentes amarelos pra vida! Cancer de laringe gera empregos!

Anonymous said...

Irina attack mode: Gunsligher, não esperava nada menos de você babe!

Anonymous is the kind of person to ugly to appear...

ol said...

HAHA. Crentes.

Paola said...

Essa foi demais Oo
já disse que me amarro nas fotinhas que vc arruma pra por nos posts?

;p

said...

Cara, tipo assim: MUITO engraçado. Descilpa, mas eu ri. HAHAHAHAHA
Eu tbm tenho dentes amarelados. HAHAHAHAHA

Beijos

Nina said...

Li: hahah não disse nada de mais, poderia ter humilhado bem mais se eu realmente quisesse
mas uma vez uma amiga minha me disse 'nina, o lance é não alimentar os trolls' daí então
simplesmente nao estou alimentando-os. ;)

Lucas: KAAAAMEHAMEHÁÁÁÁÁ

Pan: hahaha era o mínimo que eu podia fazer ;)

Soli: Olha querido, vou abrir os meus cmments pra debates sabe?
Porque né, tá BOMBAINDO aqui
nego não tem noção que cada vez que acontece um barraco aqui
eu me sinto tipo a Lady Gaga em escala menor. hahaha
Daí que né, eu quero mesmo é que ele venha minha gente
RUMO AO BBB11 eu sou uma Tessália misturada com Serginho ;)

Bruno: hahahahah ;) tu me conheeece e sabe que né, posso ser mointo pior

Jay: ahahaha é minha cara pra maioria das minhas reações na minha vida.

Ricardo: ai gaton, colgate withening e dentistas que fazem clareamenteo tão aí pra isso néah?
então tchô lá fumar meu cigarettes e beber um cafézinho

Phi: hahahahaa ;) nego quer bancar o terrorista pra cima de moi?
FILHO. NESSE JOGO EU JÁ VENCI O COPA 3 VEZES. FLWSSS? hahahahha
;)

Olie? WTF?

Cláudia:' Essa foi demais.' HAHAHAH NAÃÃÃÃO GATA
NUNCA é demais na minha vida. NUNCA.
hahahaha ;) brigada viu brigadão!

Fê: ahahaa QUE BOM QUE ALGUÉM AQUI TÁ SE DIVERTIIINDO NÉÉÉ?hahahahaha
;) nao precisa se desculpar, eu também ri! =)

Pati said...

aaaaai eu odeio esse tipo de comentário "vc é linda mas suas cutículas me dão nojo" ficam na nossa cabeça ecoando para sempre nos deixando complexadas, que nem quando eu caí pela 1° vez naquele link do "a pessoa mais feia do orkut" que direciona p/ o seu próprio perfil kkk quase apaguei meu profile MAS TUTU POM auto estima lá em cima SEM-PRE. not. kkk

Anamyself said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

DENTES AMARELOS!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Thá said...

Nina para o BBB 11.

\o/