Monday, April 26, 2010

assim não dá.

Olha, já to acostumada a me decepcionar com homens
amigos, amigas... enfim, pessoas em geral
já nem me afeto mais. Virou rotina, Virou default.
é tipo 'OPA! Olha eu me fodendo de novo. =) '
Daí que me decepcionar é praxe.
Mas olha, fasfavô. Isso foi demais pro meu coração.
ISSO FOI DESUMANO.

Sábado eu pedi pra minha Mam's pedir comida chinesa no China In Box
daí que ai que limdo.
Yulksobras e franguinho com curry. Nhum nhum
Refeição dos deuses. Ai qui totoso.
Mas né, na verdade só peço China in Box pra pegar o biscoito da sorte.

RSRSRSRSRSRSR

Fui lá eu, toda linda e bela, quebrar o fucking biscoito
pra sei lá, receber palavras de sabedoria e conhecimento pra minha vida
daí que não. minha gente. cês. não. vão. acreditar.
Até me dói dizer. Porque foi um baque muito grande...
MAS TINHA UM CÓDIGO PRA UMA PROMOÇÃÃÃÃO NELE.
UM FUCKING CÓDIGO PRA PARTICIPAR DE UMA PROMOÇÃO!

NÃÃÃÃÃÃOOOOOO =´(

NÃO QUERO. ganhar uma casa mosso.
SÓ QUERO MINHA SORTE. só isso.
É PEDIR DE MAISSSS?

Daí que eu vendo televisão mais tarde e o maluco da propaganda
SUPER FALANDO QUE RECEBER UM CÓDIGO era. muita. sorte.
MEU CU NÉ CARA? Quem ganha nessas promoções além do filho do dono?? PFFFFFF. VIU...PFFFFFF.

12 comments:

Solimar Antonio said...

Hahaha, ai, que dó. Talvez o biscoito da sorte não queria te magoar dizendo que vc vai se ferrar pelo resto da sua vida, então manda uma promoção só pra não passar em branco.

Não tem sorte, mas tem promoção. Uma troca justa. -NOT

Anonymous said...

Haha talvez esteja aí a sua sorte!! Aí você vende a casa ou aluga, e rende um money todo mês!
Mensagem subliminar gatãnn.
Beeeeeijo

Fernanda said...

aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.

terminei o meu yakossoba e pá, fui abrir o biscoitinho.


ÓDEO daquele código. ÓDEO.

Fernanda said...

SANGUE NOS OLHOS.




hahahahha

Ricardo Siqueira said...

E eu que achava que botar um "ou não" no final de cada frase era o ápice do sadismo chinês nos biscoitinhos da sorte.

Qual era o prêmio da promoção,anyway?

. said...

Da proxima vez, porque não pedir um prato para 2 pessoas de biscoitinhos da sorte e o iakisoba como brinde?

Anonymous said...

Uma vez eu fiquei muito puta com um lance desses de promoção.
Era um tal de promoção pra preencher sobre a satisfação com o veículo novo e vc concorria a ganhar um outro. Os caras da concessionária ainda ligavam torrando a paciência.
Eu pensei cá com meus botões: "Ah é? Vou preencher essa porra..."
Preenchi. Esperei metade de um ano e em janeiro liguei lá.
"Gostaria de saber o novo do ganhador do veículo do sorteio"
Obviamente a pessoa: "Hein?"
É. Gostaria de saber o novo do ganhador do veículo do sorteio feito para quem preencheu a pesquisa. Olhei no site e não tem nada"
"Não sabemos informar..."
Aí foi legal que deu pra quebrar o pau uma meia hora.

Nina said...

Solimar: olha, preferia que ele dissessE que eu iria tomar no cu por séculos
mas não. NUNCA um código DE PROMOÇÃO.
isso foi desumano =(

Pan: hááááá não. hahahah
primeiro que vamos considerar os atos que realmente dão CERTO na minha vida.
HUNM. NULOS.
ou seja. nunca ganharia a promoção.

Fernanda: vc nao quase chorou também?
Foi muita decepção =(

Ricardo: pois é, nego consegue ser pior!
O prêmio é uma casa mas C'MON quem ganha essas promoções?
PPPPPFFF né.

Rogério: hhaahah tái uma boa sugestão

Idiota: sério. NINGUÉM NUNCA GANHA ESSAS PORRAS
Eles enchem o saco, fazem vc perder tmpo preenchendo formulário
mandando sms
daí que NINGUÉM GANHA. U.U

Unknown said...

concordo! é tudo mentira! ninguém ganha casa/ carro/ apê / cachorro nessas merdAas!

Ricardo Siqueira said...

Geeeente! Tipos que só agora eu vi que o maniaco da bunda estranha comenta aqui tbm! haha o falhaminha sempre me reservando surpresas hahuahuahua

Anonymous said...

Hahahaha só não pode dar muita bola pra ele senão ele começa a atormentar a Nina tambem!

Ricardo Siqueira said...

Ah fala que não seria divertido ele atormentando a Nina e a gente assistindo a baixaria de camarote?