Thursday, April 01, 2010

Eu sofro né?

Opa, vamos se fodendo e vivendo né minha gente?
Mais se fodendo do que efetivamente vivendo, mas né
Deus cagou na cara de algumas pessoas, em compensação
quando ele me deu este rostinho lindo rsrsrsrs
cagou na minha VIDA.

Bom, to lá eu linda, esbelta
morena e sensual ela tem um corpo atlético e um tremendo visual
saindo da minha sala, aproveitanto a deixa já que
tinham 19388 alunos amontoados em cima do professor
a aula tinha acabado e bom,
HORA DE TOCAR O VAAAAAZAAARÊÊÊ UÔÔ Ô
Eu ia sair de fininho. Sô malandra, sô malandra eu sei.

MAS NÃO.
Ele me vê tocando a maçaneta
sem nem mais nem menos lança:
PERAÍ PERÁI GORDINHA.
TÁ ME CHAMANDO DE GOOOORRRDAAA?

Nao galera, JURO POR DEUS
PERAÍ PERAÍ GOR-DHI-NHA.
veeeelho
O PROFESSOR me chamou de gordinha!?
NA BOUA. Vo metê um processo e vo tirar até as calças desse maluco..
haha BRINKS =P ou não riri
Mas vou exigir nota na matéria dele ate o fim do curso porque né
se eu fosse UM POUQUINHO mais desequilibrada
eu tinha me suicidado afinal.
Não chame uma mulher de gordzinha.
não chame uma mulher de gordzinha
PRINCIPALMENTE SE ELA FOR COMPLEXADA COM ISSO.

...às vezes eu sinto que minha vida é uma eterna página de erro do orkut.
no donnuts for me. =(



20 comments:

Lucas Antico said...

Vou estigar a Regina à me chamar de qualquer coisa. Assim falo que desculpo se ela me deixar entregar o trabalho depois :D
Não se mate Nina!
FUUUUUUUUUUUUUUU-

Solimar said...

Ri pra caraleooooo. Hahahaha... Eu não sou gordinho grazadeus, mas entendo a situação.

Depois dessa eu metia o processo mesmoooo, sendo gordinho ou não!! Como é q um prof fala isso na kra dura? Se eu fosse vc eu chamava ele de broxa...

Tipoo, ele deve ter nascido ontem pra não saber q nunca se deve chamar uma mulher de gorda, ou perguntar a idade, ou dizer q ela está na TPM. É quase um suicídio!

Thá said...

gordinha? gordinhaaa? gor.din.nhaa??

vc deveria ter perguntado quando pesa a VACA da mãe dele.

Leila said...

Eu nem preciso falar nada, né?

MORRAM as pessoas q chamam as outras de gorda.

Lívia said...

é nessas horas que a gente tem que perguntar: PERAÍ, TE DEI ESSA OUSADIA? porque né, num é possível que a pessoa não tenha um pingo de bom senso nessa vida.

Nina said...

Lucas: Incite-a a te chamar de burro!
Daí vc chora e diz: MINHA MÃE SEMPRE ME DIZ ISSO BUÁÁÁÁÁÁ
pronto. FATALITY! ahhaha

Solimar: Você sempre sirrasha quando eu me fodo né? SEU SÁDICO.
Mas ó, EU NAO SOU GORDINHA SENHOOOR
to gostosa. RISOS.
Meu lance é mais psicológico babe, ele tá se sentindo culpado que vc nao tem noção
na hr meus olhos encheram de lágrimas sniffs

Thá: hahaha legal é que vocês se estressam tanto quanto eu
lindo essa sintonia hahaha

Leila: KILL IT WITH FIRE viu?
fiquei chateada PRA CARAI. Mas né tamos aqui nesse mundão pra se foder =D

Liva: olha Liva só não mandei tomar no koo pq era meu PROFESSOR
pq né, falta de tato mandou lembranças.

Anonymous said...

Noooooossa, somos duas complexadas então,e meu dignissimo namorado adooooora me chamar de gordinha. Dá vontade de esganar. hahahaha

Beijo!

Fernanda said...

mermão, esse cara merece morrer.

pati said...

mermão, esse cara merece morrer.[2]

olha,chama de puta MAS DE GORDINHA NÃO

pati said...

vc deveria ter perguntado quando pesa a VACA da mãe dele.[2]

Red Forman said...

toda mulher é complexada com isso ou ganha rios de dinheiro como modelo (logo, 0,00001% da população feminina)


gostei da última frase do post.

=*

RED.

Penny Lane said...

te chamou de gorda? e ele era o quê, magro? bonitão?

que abuso!:O

bjs

Ricardo Siqueira said...

Hahaha só teu blog mesmo pra salvar uma noite chata em fim de expediente.
Se superou hoje!

Anonymous said...

(kkkkkkkkkkk me rachando aqui)você deveria ter saido da sala e nem ter dado bola pra ele, afinal para a boa integridade física dele ele não devia está se referindo a você! :)

Anonymous said...

Complexada tb sou eu...
Ainda bem q meus professores não me chamam assim, mas em casa...todo santo dia eu ouço um: credooo vc tá gordaaa!

e detalhe, nao to não! Eu até emagreci um tikin sabe?
>.<'

Nina said...

Pan: É SEU NAMORADO. Meu ex me chamava de GORDUXINA.
Agora meu PROFESSOOORRRRR me chamar de GORDA na cara larga é TENSO.

Fernanda: FINISH HIM! hahah juro que só nao mandei tomar no cu pq já nao vou bem na materia dele hahaha Vou tentar me aproveitar disso pra ganhar nota ririr

Pati: ME CHAMA DE PUTA, ORDINÁRIA, RAMPEIRA mas nao fala das minhas medidas flw?

RED: Opa, primeira vez que te vejo por aqui, BRIGADA pela visita!!
hahaha OLHA modelo eu NUNCA vou ser mas PORRA gordinha também é acabar comigo u.u
hahah tenho ótimas frases haha brigada por reparar ;)

Paginas da minha vida: ELE É TOTAL BARRIGUDINHO AMIGA!
Abuso é pouco, foi é muita falta de ética e RESPEITO!

Ricardo: HÁ que bom que valeu a leitura e a visita gatinho fico feliz!
PELO MENOS alguém tem que se divertir haha

Odilei: OLHA por pouco que nao meti a mão na cara dele POR POUCO hahah
primeira vez que te vejo aqui também!!!
BRIGADA pela visita e comentário!

Aline: ai amiga pior que eu naio to gorda mesmo TO GOSTOSA TÁ
pelo menos é isso que os pedreiros me dizem HAHAHA
ADORO ver você aqui!

Anonymous said...

POUTAQUEPAREU!Quem ele pensa que é?

Lembrei de um ex antigo que falou: "Você tá gordinha, mas combina com vc."

Meo, quem combina com gordura???

PS: A palavra de verificação é um saco. Não serve pra nada. Dá pra tirar, não?

bjs e se entupa de chocolate!

Anamyself said...

HAHAHAHAHAHAAH

Você poderia falar:
"Ok, careca" ou "Ok, barrigudo" e variações do gênero.

Anonymous said...

Isso aconteceu comigo também, mas foi uma professora. Eu estava arrastando a carteira para mudar de lugar, e ela falou 'você até pode mudar de lugar, mas não fique arrastando não porque você tá meio gordinha'. Eu respondi 'ah tá, e você é muito magrela'.
Eu fiquei muito puta, hahaha. Inclusive percebi que as pessoas que chamam a gente de gordinha são as mais filhas da puta, porque esse termo não cabe em nenhum contexto. Ou não é uma grande ofensa para uma discussão, ou é um comentário aleatório fdp.
Sabe o que eu fiz? Fui na diretora, chorei litros, disse que me senti super humilhada e hoje ela não trabalha mais na escola. Aqui é cidade pequena, então as noticias voam e pra ser sincera, não sei nem se ela ainda tá lecionando. rs
Beijo

Ricardo Siqueira said...

Qual é gordinha, fudeu com a vida da professora só pq ela constatou um fato?