Monday, April 19, 2010

Realejo.

Daí que eu tava na Paulista ontem, em frente ao metrô Consolação
esperando minha amiga pra irmos na Inferno Club ver um show de um amigo
daí que tinha um maluco com um realejo lá e bom..
não resisti. Eu fui tirar minha sorte no realejo.
Ok. é tosco. Mas eu SEMPRE tiro minha sorte no realejo.
E se a maritaca não 'beija' minha mão e o meu papelzinho
eu peço pra tirar outro. hunft.
Porque só se ela beijar o papelzinho que vale né, Maritacas tem poder!!
que vidente que nada minha gente. Que mãe Dinah que nada.
O lance é a maritaca;

Daí que ó, eu APAIXONEI por aquela maritaca gentz.
eu nem tchuns pro maluco do realejo, até porque ele
OLHOU NA MINHA CARA E DISSE:
É. Você não vai casar tão cedo não.
MAS VOCÊ É MUITO BONITA VIU? E SIMPÁTICA.
lógico que eu sou bonita e simpática, to te dando 2 reais por um papel
ce deveria me amar pra sempre. mas enfim.
A maritaca disse tudo que eu queria ouvir.
ok. no papelzinho tava escrito tudo que eu queria ler. mas enfim;

Aviso que como foi provavelmente a maritaca que escreveu
não tem lá muuuito sentido, tem que ter todo um feeling
pra saber oque ela quis dizer mas né...

SORTE

Será quem será: Pode V.S estar segur, que chegará a possuir uma fortuna imensa
e se não tivesse um coração tão bom, teria algo mais do que tem
mas console-se porque tudo está a seu favor
Pronto terá a sua situação muito acomodada
sem que o imagine fará negócios muito favoráveis
e terá notícias que lhe causarão muita alegria.
Não te aflijas que seu casamento vai ser um pouco atrasado
mas com grande sorte e felicidade.

Terás sorte na loteria com o nº 00684

Pois é, minha gente, eu vou ter SORTE na vida segundo a maritaca
O que já é por si só um fato inédito.
Vou ser MILHONÁRIA e vou casar com 40 anos.
Ou seja. Eu sou o Charlie Harper em versão feminina.

12 comments:

Solimar Antonio said...

Eu q não dô 2 reais em um papel desses. Vai q sai a msg dizendo q vou morrer em 7 dias. Sai pra lá Samaraaaa!

Pra mim o que guia minha vida é o personare. kkkkkkkk

Ultimemente meus trânsitos só envolvem dinheiro. Implicitamente diz q eu vou falir (como se eu tivesse $$$) e q vou morar debaixo da ponte. Só isso. Eu quero é saber da minha vida pessoal, porra!

Enfim, personare te amo! =P

Fernanda said...

menina, eu não faço idéia do que seja isso, mas podia ter em brasília.

to precisando de umas palavras de incentivo.
HAHAHA

Lucas Antico said...

Isso não é uma Maritaca, é o Yoda falando.

Anonymous said...

hahahaha
amei o finalzinho.. Charlie Harper em versão feminina...hahha demais!

É Ni, ele ainda não casou no seriado, pelo q eu sei...e tem mais de 40...NÃO QUERENDO TE DESANIMAR!

Ricardo Siqueira said...

"Eu sou o Charlie Harper em versão feminina." me fez rir por uns 10 minutos intermitentemente!

Daí que eu precisei procurar no google pra descobrir o que é um realejo

Anonymous said...

Compra um marido. Mais fácil, né?

said...

Seja só milionária pq aí vc vai ter com quem casar e se bobear compra até a sorte.

Nina said...

Soli: juro, valeu cada centavo. Eu tava micagando de medo de sair alguma merda
pq tem vezes que sai mas devia ser meu dia de sorte. Se é que eu tenho isso né rsrsrsrsr
Personare é meu guia espiritual o cara do realejo foi só um reforço
tô com o personare e NÃO ABRO hahah

Fernanda: TÁ BRINCANDO que não tem isso aí?
Realejos são tipo...HISTÓRICOS. eu corria atrás deles quando era pequena
só por causa do papagaio ou maritaca =)
daí acostumei a tirar a sorte com eles ^^
é tão animador

Lucas: hahaha PODE CRER. Maritaca Yoda.

Li: Pois é gata, as tendências a promiscuidade (OEEEE) e ao acolismo eu já tenho hahaha
mas né, ELE É RICO e pega geral, pra mim já tá bom =P

Ricardo: e vai dizer que não? como eu já disse, aas tendências a promiscuidade e ao alcoolismo TÔ LÁ NE.
e meu deus eu que tenho 19 anos sei oque é um realejo e vc comm seus 25 nao sbe
AI DESCULPA, SOU DO GETTHOW aqui rola uns realejos hahaaha

Crioula: ai menina, vou ser milhonária. Vou comprar uns 7
um pra cada dia da semana, senão eu canso muito fácil
e OBVIO todos eles vao ter metade da minha idade. cof cof hahahaha
SUZANA VIEIRA FEELINGS

Fê: amiga, É ESSE O PLANO!

ADORO VER GENTE NOVA AQUIIII =D

Anonymous said...

Olha, eu sempre quis ver um realejo de perto, mas nunca veio um miseravel aqui.
Dá uma frustração....hahaha
Beijoooo

Anonymous said...

eu que não me arrisco com estas coisas, do jeito que sou "sortudo" se sair que vou morrer em 7 dias ainda vou está no lucro. =/

Bom mais de qualquer forma obrigado pelos números premiados! ;)

Anamyself said...

Charlie Harper? Pensei em Samantha Jones hahaha

Meeeu, morro de dó de maritacas de realejos... Não é bem dó, na real. É um lance melancóolico, me dá vontade de chorar. Juro!

E certeza que essa sorte foi escrita pelo próprio pássaro. Só pode.

Thá said...

eu tenho medo de malucos com realejos na av. paulista.

muito medo!