Thursday, April 08, 2010

Atraindo bad Karma.

Tudo na minha vida tem corrido tão bem nesses ultimos dias
que eu sinto que quando der merda... vai ser A MERDA.
E tipos, nao é pessimismo não gente, é que eu SEI que vai dar merda.
Sempre dá, sempre deu, sempre dará.

E ó que tá rolando todo um medo DO QUE vai acontecer porque né
não TEM mais o que acontecer.
Meu trabalho tá insuportavel.
Vou mudar de área, to fazendo treinamento pra projetos
to aprendendo bastante coisa, to feliz profissionalmente.
com um salário de merds, mas pelo menos paga minha cerveja
Minha vida acadêmica me rende boas histórias
conheci muita gente lá que certeza que vou levar pra vida
e me foder nos trabalhos? há, isso faz parte do meu show meu amoooor
Meu ex já me deu um pé na bunda por msn (háááá)
apareceu namorando 1 semana depois (há háááá)
a mina diz eu te amo com UM MÊS de relacionamento
e ele manda testimonials pra ela sem sentido nenhum.
'Do ontem, o fazer feliz é meu futuro '
WHATAFUCK BROTHERRR? Bora parar com a erva?
Se minha vida amorosa conseguir ser mais cagada que isso?
Na moral, celibato e virar freira é a solução.
E SIM PORRA. EU STALKEIO A VIDA DELES PRA CARALHO
TÁ LIGADO RANCOR? POIS É. EU TENHO. rsrrsrrsrs

Nunca consigo ter um dia completamente bom
quando meu trabalho é sei lá, razoável
vem minha família e? Enfiiiia no meu cu.
Quando tá tudo bem com minha família linda e maravilhosa
meu trabalho tá bacana, a faculdade tá tudo que eu queria
eu sinto que sou a barbie malibu e to considerando ser FELIZ
Vem minha vida amorosa e? ENFIA. NO. MEU. CU.
Ou quando eu dou sorte, vem tudo junto e misturado e...
Sabe o cu? Pois é. NELE DENOVO!

Porque né, to falando da minha vida pessoal..
então eu sei como as coisas funcionam..19 anos vivendo nesse ciclo
eu vou, me fodo interruptamente por dias a fio
pra me dar bem em sei lá umas 3 semanas espalhadas em 365 dias.
Daí que quando resolve cagar tudo?
Só pra embaralhar meu chakras e desiquilibrar meu desiquilíbrio natural
caga COM FORÇA.
CAGA DI-REI-TI-NHO.

Mas assim.
Enquanto Deus tiver esquecido dileves do meu cuzinho
eu vou vivendo feliz =)

19 comments:

Lucas Antico said...

Stalkear é um termo tão legal *_*
Bom, como diria a Bruna, sabe o que você faz?

FIRST. De novo.

Anonymous said...

Sempre tem alguma coisa pra cagar com o dia. Os meus ultimamente andam sendo cagados...por mim mesma. Mas a vida segue. E ó, sou super rancorosa também e stalkeio a vida dos meus desafetos hahahaha

Beijo!!

Leila said...

stalking... quem não curte, né não?

descobri esses dias q a mocreia ex do amor botou em todas as redes sociais uma foto FEIA, gente. e ela nem é assim tão feia. mas a foto é um misto de traveco com criança se maquiando, e minha amiga diretora de arte muito suspeita q além de tudo aquilo tenha sido feito no photoshop. gente, eu ri de chorar qdo vi aquilo... lágrimas e dor na cara, saca?

stalking tb tem seu lado bom...

Anonymous said...

Nininha, até eu curto um stalking. hahahahahahha

Relaxa, que tudo melhora...ou não.

No momento eu to bem, acreditaa?

bjs

Lívia said...

Stalkear é preciso, viver também é. Mas olha, sinta a vibe O SEGREDO e pare de pensar na trolha que está por vir a se instalar no seu cu.

Ricardo Siqueira said...

Eu espero sinceramente que você continue tomando no cu. Não me leve a mal! Isso não foi uma ofensa!

É só que adoro esse blog e rir da sua vida é uma das mais divertidas atividades no meu dia (além de beber, claro).
Dignidade: não tenho.

Thá said...

vida de solteira que toma no cú é sempre mais divertida.

pelo menos é o que meus amigos vivem me falando.

certeza que é pra me animar, mas né, melhor viver tomando no cú do que passar a sexta feira a noite comendo pizza e vendo filme..

é??

ahaha

beijoss

Nina said...

Lucas: vc seeempre será o FIRST hahaha mas sinta-se feliz tu é o first de umas 8 pessoas =D

Pan: hahahaha stakear é VIDA.
Ok a gente descobre certas coisas que né, dava pra passar sem
maaass, é divertido hheheheee
Olha eu espero que quando a vida pegar pra cagar na minha cabeça
não exagere muito nao
porque depois de um 2009 como oque eu tive, sei lá nao to preparada hahah =p

Leila: pois é, eu adoro um stalking básico pelas manhãs
nego acha que sô lôca mas né, sou não...imagina.
SENHOR. COMO VOCÊ É CRUEL

hhahahah
ADORO =D

Line: pior que eu tbm to bem!
Oque virá que me preocupa hahaha

Liva: Fico tranquila que TODAS VOCÊS que me lêem
também stalkeiam a vida alheia, me sinto mais inserida nesse mundo hahah
The Secrets é maravilhoso né, pena que eu não acredito hahaha

Ricardo: Olha Ricardo FICA TRANQUILO VIU?
Fica tranqulo que se eu bem conheço minha vida
vou continuar levando no cu por muito tempo
e ó, tamo junto no lance da dignidade ZERO ahahahha

Thá: amiga, eu tomo no cu soltera, e quando resolvo namorar?
DAÍ QUE ME FODO GOSTOSO
to considerando celibato sabe? hahaha
e ó.tô diboas de pizza sexta à noite. VAMO MANTER O MANEQUIM NÉ GENTE!

Anonymous said...

Stalkear é o máximo!
Eu sempre faço com pretês, ficantes, namorados e ex (principalmente. a glória é sempre vê-los na merda, claro!)
Viu, to querendo fazer a coluna "Pegava" no Cagada, todas às terças, com fotos e possíveis textos, quando precisar. Pensei em vc. Topa?

Se topar, escreve pra moi no cagadadeurubu@gmail.com

bjs

Pati said...

pois é né

Ricardo Siqueira said...

Aliás, já que o assunto é stalkear, é impressão minha ou tu desenvolveu um biquinho de pato default e usa em todas as fotos do orkut?

Bora inventar pose nova bee? =P

Nina said...

Cagada:
OPA AMIGA JÁ MANDEI E-MAIL!
topo topo PORQUE NÃO? hhahahah

Pati: OLHA. minha vida é um pois é né, GIGANTE.

Ricardo: MILARGA meu biquinho é INCONSCIENTE hahaha

Quéroul said...

aproveita os bons fluidos.
e continua stalkeando que é o que mais tem de legal na vida!
(y)

OgauchoO said...

Bom sempre passo por aqui pra ler...me divertir e desestressar.
E resolvi agradecer pelas boas risadas que teus textos proporcionão...vlu NiNa

Paola said...

'Do ontem, o fazer feliz é meu futuro'



q/


será que é alguma interninha entre eles? pq gente... senso ae né

Fernanda said...

eu super não acredito que vc tem só 19 anos.

bebêzinho! hihi!

Anonymous said...

Eu conheço o seu ex, e pelas minhas contas você não foi nem de longe a 7º com quem ele faz isso. Relaxa, o problema não está com você. Está com ele. Apenas fico triste em ver que um cara bacana que estudou comigo não mudou em nada, ou mudou para pior. Famosa história do "faça o que eu digo, não faça o que eu faço". A teoria evangélica dele, amiga, e linnnndaaa. O que ele coloca na testa dos outros nem tanto! - Desculpa a intromissão e a sinceridade. Mas faço votos de que encontre um cara legal que não sofra de Tpm. Dar um pé enquanto você ainda gosta é a tática usada e velha para encher a geladeira feminina dele. O Mackenzie que o diga.

Nina said...

Anônimo aí de cima: coléga, estamos falando de exes diferentes. hhahahaha
ele não estudava no Mack, mas to ligada de quem vc tá falando, pq ele foi meu namorado também mas né, eu que dei um pé nele por incompatibilidade de gênios.

mas se tiver podre pra contar do ex atual. tamus aí

Ricardo Siqueira said...

Impressão minha ou isso tá virando um salão de cabelereiro/novela do manoel carlos