Wednesday, April 07, 2010

Polemizando, pra variar

Daí que apareceu essa semana um anônimo
descendo a lenha em mim nos comments
e tipos, pior que é anônimo MESMO
porque eu não faço IDÉIA de quem viria aqui
pra dizer que eu sou uma pessoa horrível, sem paz no coração
que vou pro inferno, que ZZZZzzzzzz
porque né, geral que me conhece SABE disso.
Vou diretinho pro inferno sem nem dar um Oi pra galerz do purgatório.
Mas enfim;

Nunca fui uma pessoa de agradar todo mundo.
Antes eu até queria isso, porque é foda ENTRAR num lugar
e ter gente te odiando DE GRAÇA.
É meu jeito. Sou fiel e legal com quem me é fiel e legal.
Mas se nego sabe ser escroto? Eu sei ser escrota E MEIO. ;)
Não faço questão de socializar ou de ser querida por todos não
até porque não consigo gostar de todos.
Muita gente me dá vontade de ter uma AK47
E sabe acho que o mundo seria um lugar melhor se eu tivesse uma.

Sei que sou insuportável e intragável para alguns
Sei que sou estúpida e irritante na maioria do tempo
Sei que meu blog pode ofender muita gente
mas taí uma coisa que eu não me importo
porque eu não pedi pra ninguém vir aqui obrigado.
ALÉM DOS MEUS AMIGOS lógico, BJS AMO VOCÊS, vocês são ótimos!
Eu me ofendo com nazistas e sei lá, gente que maltrata animais
e taí, minha gente
eu não fico procurando blogs sobre isso por aí
ou se eu caio em algum lugar assim, X amigo tá lá pra isso.
simplesmente me abstenho de me irritar de graça.

Mas nego vem, cai aqui por algum motivo incompreensível
fica lendo tudo, se irrita, e se dá ao trabalho
de ir lá escrever um monte de abobrinhas no meus comments...

Um saudoso 'me chupa' pra você..
só pra não perder o costume da linguagem chula ;)

Sô diva e sô escrota.Bjs.


12 comments:

Lucas Antico said...

O nome do anônimo é Cidinha, já falei, ela até te ignorou na sala.


FIRST!

Gueixa said...

É isso Nina...Entra aqui quem quer!
E vc tem razão, se não gosta de certas coisas, não procure e pronto!
Liga não eu gosto!
ô povo chato !!!!
bj

Leila said...

agradar todo mundo é pros fracos.

Anamyself said...

Não faço questão de socializar ou de ser querida por todos não
até porque não consigo gostar de todos.

História (e desgraça) da minha vida, beijos.

Meu chefe quer que eu seja amiga das pessoas do trabalho. Mas NÃO CONSIGO GOSTAR DE NINGUÉM. Ainda mais obrigada. ODEIO ser obrigada a socializar, coisa estúpida! Será que não entra na cabeça do chefe que basta que eu faça o meu trabalho que tá ok?

E, olha. Esse anônimo só pode ser duas coisas:
- Um admirador secreto que ainda não descobriu que te admira. Aquele tipo de gente que te odeia sem motivo, que passa o tempo todo fuçando a sua vida só pra te infernizar... Só pode ser paixão.
-Ou pura e simples INVEJA.

Acho o fim, tb, gente que se dá ao trabalho de ler e comentar coisas que não lhe interessam. A melhor coisa da internet é poder fechar a janela de um blog em um instante, se o conteúdo não interessar.

pati said...

mano, inferno vamo aê QUE VAI BOMBAR o/

Nina said...

Lucas: hahaha vc sempre vai ser o FIRST =P hahah
ahaha IT MAKES ME WONDER viu? ela passou RETO por mim. quase chorei
sniffs

Gueixa: ô minha querida! Vi que vc me 'segue' mas nunca comenta aqui!
Faça isso mais vezes =)
brigda pelo carinho^^

Leila: hahahah e de fraca nao tenho nada ;)

Anamyself: SEMPRE FUI ASSIM. Desde piveta.
Sempre formei meus grupinhos fiéis de no máximo 5 pessoas
e assim eu ia indo, com gente me odiando sem razao ALGUMA.
Eu posso trocar idéia com MUITA GENTE à principio
mas daí que dá um tempo e elas me ...irritam
não consigo mais falar nem oi sem querer que o cérebro delas imploda.
As pessoas aqui da empresa eu falo só o necessário
vez ou outra faço uma piadinha conto alguma coisa
finjo que escuto uma historia e pronto. já fiz minha parte.
mas tem umas 3 pessoas aqui que nem esse mínimo eu consigo fazer..
eu juntaria os 3 em um hahaha =P
mas olha primeiro passo pra ficar rich and famous é ter gente que me odeia sem motivo ALGUM. hahahah =P

Anonymous said...

Liga não amiga, pra cada 1 que te critica, tem um monte que se identifica, e a gente ta aqui pra provar isso!
E por que não põe o nominho né? Taí, covardia hahahahaha
Beijo!

Ana. said...

Sou da onda da critica construtiva. Se não tem nada de bom pra falar cala-a-boca, assim. E se quer falar, então fala por que foda-se. MUAHAHAHAHAHA. A vida da um jeito Nina, relaxa que o que vai, volta (sempre com a mesmo intensidade, ou pior, gosto disso) ;)

Ricardo Siqueira said...

Ah eu até costumo ofender pessoas em caixas de comentários de blog. Nem é por recalque não. É só pra deixar a vida mais divertida.

E na boa quem nunca ofendeu ninguém não sabe o prazer de mandar alguém tomar no cu com força com areia e com eco.

domeumundo said...

camisaxadrez_@hotmail.com
msn me moca do orut

Anonymous said...

Pô, se vc chegar antes, guarda um lugar pra mim no inferno? Até porque, o céu deve ser um saco. Por isso eu já comecei a campanha de pior-filha-mulher-pessoa-vaca-namorada-da-face-da-Terra.

Nina said...

Pan: Olha vocês se identificarem que dá medo viu?
porque senhooooor, tem tanta gente com a vida cagada por aí?
hahaah se pusesse nominho ia perder a graça de ser TÃO PATÉTICO =P

Ana: Olha também acredito nisso, se PELO MENOS
ele nao tivesse se usado de argumentos tão rasos pra me ''OFENDER' ok
aceitaria de bom grado, mas dizer que eu não tenho PAZ no coração e bláwhiskas
valha-me Deus minha nossa senhora!
ahahah e olha já disse isso uma vez, se tudo na vida volta? to meio fudida também =P

Ricardo: haahha você é PIOR DO QUE EU.
Se diverte mais do que eu com barraco nunca vi!! aahahah
olha VAI TOMA NO MEIO DO OLHO DO SEU CU
dá bem mais barato do que um simples vai tomar no c*
fica a dica ;)

Domeumundo: eita! MEDO. quem é você?

Idiota: ah gatinha, fica tranquila que guardo lugar se eu chegar primeiro..
hahahah céu deve ser muito geladinho
eu curto mais um lance calorzinho e tals =P