Thursday, April 15, 2010

Nego consegue ser pior.


Daí que né, só gente lôca na minha vida
mas tem um ex meu que consegue me superar.
Tipos to eu aqui, com meu bloguizinho infeliz
diboua, na minha, falando mal das pessoas
sendo escrota como é do meu feitio e agradando vocês, meus caros leitores
não tão caros assim, pq né
to sabendo que o Ricardo se vende por uma dose de tequila
mas enfim isso não vem ao caso ...não hoje.

Daí que tinha um comment novo no post do dia 8
eu fui lá toda linda e bela pensando que há, negada miama
daí eu vejo lá e é um anônimo
SUPER. DESCENDO. A. LENHA. NO. MEU. EX.
e o pior que não era nem o ex que estava em pauta no post!
Mereço minha gente? Mereço barraco nos meus comments?
merece. rsrsrsrs

Tipos..oi? quem é vocêêê??
que que cê tá fazendo aqui SUA LÔÔÔCA?
a pessoa veio no meu blog falar mal do cidadão
QUE NEM TINHA NADA A VER COM O ROLÊ !!
ou seja, minha fama tá se estendendo mais do que eu imaginava
porque MINHA GENTE essa pessoa NÃO ME CONHECE.
Nunca me viu na VIDA.
se eu sou stalker, na moral essa daí dá curso profissionalizante disso!

Juro, indabem que eu o psycho lover terminamos numa boa
nos falamos até hoje e fomos maduros o suficiente pra saber que bom
nunca ia dar certo.

MAS GENTE, VEM COMIGO...
EU SOU NORMAL PERTO DAS PESSOAS COM QUEM ELE SE ENVOLVE .
TEM NOÇÃO DO PERIGO?

Tenham medo. TENHAM MUITO MEDO.

17 comments:

Anonymous said...

Hahahaahahaha...é Nina... vc merece...ou não.haha
Sobre o post do panfletinhos...encontrei na porta da minha facu, com panfletinhos do CARNAFACUL uma cidadã q estou lá no MW acredita?
hahaha

Fernanda said...

gata, já pensou em ganhar uma grana com o blog? porque né, acho que dá pra tirar uns trocados alugando o espaço divã-comentários.

Ricardo Siqueira said...

Super apóio a idéia da Fernanda.
E toda mulher kickada é meio maluca mesmo. Cada uma à sua medida(que é sempre bem maior do que seria saudável).



ps. Meu bem eu tava te cobrando ágio. Qualquer meia dose de Seleta® garante minha atenção e meu coração.
http://www.cachacaseleta.com.br/

Anonymous said...

Cara, se ela sabe até do seu blog, provavelmente seria um perigo se você ainda tivesse mais que um envolvimento amigavel com ele. Porque a qualquer momento, alguem poderia te atacar na rua! hahahahahaha
Benzadeus gente!!

Ricardo Siqueira said...

pps. Eu trocaria as fechaduras

Anonymous said...

Ó, é só pensar na gente stalkeando pretês e olhando as "vagabundas" com quem eles namoraram antes da gente (até porque, todas são biscates fora a gente, né?)

Nina said...

Linne: TO ESPERANDO O E-MAAAIL porra hahahahaa e olha eu SEI que eu mereço.

Fernanda: acho que eu ficaria milhonária hein? hahaha tái uma idéia à se considerar.

Ricardo: fui kickada já também, sô loca? ahahhahaha e olha, me aguarde viu? me aguarde que te acho na loca ainda esses dias hahahah e assim, ACHO q essa mina nao sabe onde eu moro...ESPERO.

Pan: eu tenho MEDO viu?
hahahaha só gente loca na vida do meu ex ex pobrezinho, não é a toa que se apaixonou por mim!

Idiota: amiga, eu estalkeio, mas nao a ponto de chegar no blog da mina e COMENTAR tipo EU SEI QUEM VC É . hahahahaha

Anonymous said...

Ni, vc é linda, larga todos e vem comigo....EU TE AMO GATA. TE AMO....pena q seus dentes são amarelinhos. TE AMO.

Nina said...

eu. to com MUITO medo.

Anonymous said...

O loco mano, até eu tô com medo. O cara vem se declarar e ao mesmo tempo te zoa???

Aff
E não para nãoooo
Beijo!!

camkey said...

Eu conheço o ex em questao, nao é meu ex... shauhsuahs mais me diveti horrores lendo isso... quase tive um sincope aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc nao me conhece mais boa sorte no seu blog, primeira vez que visito e adorei ;)

Ricardo Siqueira said...

Esse blog tá cada vez mais divertido!

Anonymous said...

Nossa Ni...to ficando com medo por vc...ahahahhaha
e bom, te falei pelo MSN quem era!! :o)

said...

Eu fiquei com medo da imagem, TAMBÉM!! rs

Thá said...

eu tô confusa!!

a ex do seu ex quer te pegar e não pega porque leu no seu blog que ele te deixou, mas na verdade não deixou, pois quem deixou foi você..

é isso??

hahahahah

Nina said...

Pan: sou cagada, that's a FACT. =)
não vou parar pq né, sou movida à acontecimentos bizarros hahaha

Camkey: há linda, brigada pela visista, to aqui pra entreter mesmo afinal uma vida fodida que nem a minha TEM QUE SER COMPARTILHADA =D

Li: hahaha fique viu? FIQUE COM MT MEDO HAHAHA

FÊ: AMEI essa imagem. muito minha reação hahahha

Thá: é a minha vida. =) não faz sentido at all. hahah
Mas basicamente é isso a ex dele entrou aqui SEI LÁ COMO viu que eu tava reclamando de bofe, achou que era ele mas nao era pq com ele terminou ano passado e ai...confuso MESMO hahaha

Ana. said...

Nina, tres palavras:
Eu me divirto.