Friday, April 23, 2010

...run for your lifes.

To solteira né. Daí sempre rola umas almas caridosas querendo
me ajuntar com algum mancebo randômico aí.
Mas assim, vamo lá galerê.
Ok que eu tenho problemas em me relacionar com PESSOAS EM GERAL
Mas poxa, eu sou capaz de arranjar um namorado sozinha. mideixem.
e tipos. super me curto em estilo solo. bjs

Daí que sempre quando rola aquelas amigas com
'Ai eu tenho um amigo que nossa, Nina
VOCÊS VÃO SE DAR SUPER BEM'
Eu FUJO né. Eu corro para as montanhas
porque não minha gente, eu NUNCA me dou bem.
Se o cara tá lindo, leve e solto, na pishta pra business
algum desvio de caráter ele tem ou sei lá, 6 dedos nos pés.

Então Ni, esse é o meu amigo, Hannibal Lecter, divirtam-se!

Uma das vezes que rolou isso
de AIN VCS VÃO FICAR TÃO LIMMMDOS JUMTOS
saí com o menino e sério.
eu sou louca, mas ele ganhou de mim.
Sério. Menino mais ESQUIZOFRÊNICO MEU SENHOOOR!!
Chamei ele de Tarso Cardore porque né, era lindo lindo, mas louco
Completamente, louco. Assim. MA-LU-CO.
Tipos primeiro encontro ele já veio com tipo...PLANOS FUTUROS
TIPOS, PRIMEIRO ENCONTRO ELE ME DEU UM CHIP DA OI
PRA GENTE SE FALAR MELHOR E GASTAR MENOS.

MITIRADAQUIIIIII

porra cara na moral, DON'T FREAK ME OUT.
Juro que eu tentei ficar com ele de novo
mas mano. NÃO ME ASSUSTA ASSIM, FASFAVÔ.
sem contar que ele me ligaaaava umas 3 vezes por dia
e blawhiskas pra cá, e bláwhiskas pra lá
ERA CARINHO DE-MAIS. Saca?

Eu já mei que FUJO de um envolvimento assim ããã digamos, sério.
porque né, bastou eu curtir o cara que dá um troço louco nele
de AI PRECISO FODER COM A VIDA DELA.
SÓ NAO SEI POR QUE.
Daí que né, you and me could write a bad romance
é a historia da minha vida.
;)

17 comments:

Beatriz said...

Não sei pq mas...já vi esse filme na minha vida rs
Homem é igual orelhão...90% estão ocupados e os 10% restantes estão com defeito.

Lucas Antico said...

Podia ter sido pior; ele poderia ter desmaiado você,colocado você em uma maca e feito uma transfusão de sangue dele para o seu corpo, depois quando você acordasse, ele iria dizer que vocês estariam para sempre unidos pelo sangue...bom, só to falando.

SECOND!

Anonymous said...

Hahahahahahaha
acho que conheço a pessoa da qual vc falou...mas vcs iam ficar bem fofis juntos...não sei o q aconteceu...hahahahha
Brinks
O personare já começou zuando cmg viu? to fudida...hahahaha

Gueixa said...

O Lucas é perigoso rsrsrsrsr
Cuidado com ele! rsrsrsrs
Ah Nina eu te compreendo... e como.
Cara tem gente muito doida nesse mundo.

Anonymous said...

Antes do seu Melengue eu até tentei com um cidadão aí, mas em 3 encontros ele queria me apresentar a familia, passava todo dia no meu serviço e me ligava todo dia também. E não sabia conversar, só beijar. Fugi liiiindo dele. Era assim ou o contrario. É fods.
Beijo!!!!

Thá said...

Mês passado eu conheci um carinha. Na segunda vez que saímos ele me pediu em namoro.
Óbvio que eu falei não. e ele retrucou falando que a gente se gostava muito.

Oi??

Daí eu parei de atender as 14587458 ligações diárias dele e ele me mandou flores e um cartão dizendo que me amava.

Somos lindas e gostosas. Beijos.

Ricardo Siqueira said...

Daí uma aí me deu um pé pq eu passava dias sem ligar e não pedia satisfação.
Mulher é tudo maluca

Dani Brito said...

Eu não sei porque, cristoooo, as pessoas não podem ver os outros solteiros que querem arrumar parzinhos! Se eu, por conta própria, já me fodo, imagina arrumado pelos outros? Eu tenho uma prima que sempre me diz: Dani, vc precisa arrumar um namorado pra sairmos em parzinhos! NÃO, obrigada! Ser solteira é ótimo, me traz boas risadas na vida. Os homens de hoje em dia são o fim!

Dani Brito said...

OBS: Ricardo, o problema é que vocês não sabem dosar

Ricardo Siqueira said...

Tá...não foram bem dias. Foram algumas semanas sem ligar. Mas pelo menos ela não podia reclamar q não dei espaço né

Anonymous said...

Ah, ficar semanas sem ligar é uó né. Mas quando o cara te liga 12 vezes de madrugada, depois que você já deu o fora é o fim. Isso também aconteceu com o cara do outro comentário.

Nina said...

Bia: ooo linda, brigada pela visita e pelo recado!
essa do orelhão é boa haha TENSO arranjar homem hoje em dia
é um pior que o outro, impressionante

Lucas: OLHA, EU TNHO UM POUCO DE PENA DA SUA NAMORADA
vc fez isso com ela? hahahha

Li: ai amiga, é ele mermo, mas ó NAO ROLOU.
ahahah personare é meui rebelde as vezes você se acostuma gatinha hahaha

Gueixa: sorte a minha que ele é meu amigo, tem namorada e é apaixonadíssimo por ela
acho inclusive que ele fez aquilo com ela, pq aguentar o traste 5 anos, ela é uma guerreira hahaha
gente louca? EU SOU UM IMÃ;

Pan: Nego perde a noção né? Tipos com calma minha gente vai COM CALMA
eu me assusto fácil com compromisso...mas né, vida que segue
uma hora eu acho algum cara com 6 dedos no pé e vamos viver felizes.

Thá: amiga, ce tá ligada que eu abalo bangu né?
que eu atraio ambos os sexos e tals
mas tá FODS de arrumar algum bof que preste.
Nego ama com tipos 2 semanas. NÃO COMPREENDO.

Ricardo: ai, eu parto do principio o maluco nao ligou, nao quer me ver
eu liguei uma vez, duas vezes nao atendeu, já era.
Simples assim.

Dani Brito: estar solteira é praticamente dar atestado que vc é infeliz.
Mas olha minha gente, os melhores momentos da minha vida
eu vivi quando tava solteira então né, vamos rever os conceitos.
Odeio gente que acha que só dá pra ser feliz namorando u.u
Sair de parzinho é o FIM. Ja fiz isso várias vezes mas olha...É O FIM
hahhahaha

Ai olha só essa discussão rolando nos meus comments =)
ATÓRON! ADÓGON!

Anonymous said...

Hahahaha eu sempre deixo o cel ligado, daí que quando terminei meu namoro, todas as madrugadas o ex ligava chorando. TENSO

Anonymous said...

OBS: to solteira já faz um tempo e ó: apesar de ter umas recaídas de carência, eu to de bouas viu?!

(: said...

esse negocio de esquema de amiga é f.u.r.a.d.a!


pode certeza que quando dizem "ai vocês se dariam muito bem" é pq na verdade quer dizer "vc ta fodida"


hahahah


gzuis amado, não rola. até pq, né, o que azamigas curtem (estilo, visual, comportamento) não é o mesmo que a gente. ou seja.

. said...

provavelmente esta a um passo de se envolver por engano com um serial killer de plantão. Mas se isso acontecer, aposto minhas fichas de que voce o amansara, ou na pior das hipoteses, dara fim nele primeiro.
Voce tem estilo, gostei!!

beijos!

said...

Pô dá chip é meio assustador!