Tuesday, April 13, 2010

..um dia volta minha gente sempre volta.

Olha poucas coisas são tão prazerosas pra mim
quanto ver alguém que eu odeio tomando no cu.
Porque né, ia ser injusto estar sozinha nessa.
Mas enfim..

Sabem aquelas pessoas que entregam panfletinhos
nas portas de escolas, faculdades, ou no centro da cidade?
Pois é, meu emprego é uma merds eu sei
mas entregar panfletinho, é OSSO.
Entregar panfletinho é digno e tals
pelo menos você não tá se prostituindo mas mano...
é coisa de gente que tá fodida da vida
precisando MUITO da grana.

Daí que eu tinha uma inimiga no ginásio
tipos uma não, na verdade eu tinha VÁRIAS
mas dessa vadia eu lembro bem.
Toda se achando a tals
Sempre querendo ser melhor que os outros eu
sempre se vangloriando porque eeeeu não aguentei
terminar o colegial na Fucking Your ass College
mas ela sim, ela era foda.
'que ai eu vou fazer USP, ai eu sou inteligente'
ai eu era conhecida como CREUSA
na escola de tão zuada que eu eraaa
Enfim. Por tudo que ela se achava.
eu pensava que enquanto eu tava aqui
tomando no cu mais do que uma rampeira barata, ela tava linda e bela
executiva bem sucedida e tals.

Daí que ontem eu entrando na minha universidade
me encaminhando para o meu futuro brilhante
ADIVINHA QUEM TAVA NA PORTA ENTREGANDO PANFLETINHO???

HAAAHAHAHAHAHHA
LEI DO RETORNO RUUUULEEEEESSSS MINHA GENTE
tava ela lá, toda trabalhada na make
na sapatilha falsa da Melissa e aquelas blusa de pelinho

HÁÁÁÁ MULEKE, recusei o panfleto com cara de nujinha
e falei BOUA NOITE com um sorriso que OLHA
Coringa do Batman se sentiria CONSTRANGIDO.

TÁ ENTEGANDO PANFLETIIIINHOOOO

14 comments:

(: said...

gente, não desmerecendo de maneira nenhuma quem entrega panfletos, mas hein, a dita cuja bem que mereceu.

sério, não sei pq ainda tem gente que se acha melhor que os outros por ter um carro, uma casa ou sei la o que "a mais" que os outros. sabe? quando você morrer, você vai apodrecer do mesmo modo que os outros então, não amola, porra.



beijos você estudante dedicada (:

Lucas said...

Pior que jogar pibolim encebado.

Anonymous said...

Simples: Se FUDEOOOOOO MANOOO!!!

hahahhahaa

Fernanda said...

"what goes around, comes around", como diria o poeta Justim Timberlake.


HAHAHAHA, se fodeô-eô.



coitada.

Thá said...

quando eu tinha 15 anos eu entregava panfletinhos.. mas ó, nunca usei melissa falsa.

ol said...

Bem, considerando as circunstâncias da entrega de panfletos ser na frente de uma faculdade, não chega a ser tão humilhante.

Digo, não escolhem qualquer uma pro serviço.

Nina said...

Gi: também não desmereço..mas pra quem ia estudar na usp e blawhiskas
era toda fodona e se achava horrores
entregar panfletinho é PIOR QUE A MORTE.
Sabe, nunca me achei mais do que ninguém por motivo nenhum
então né, não amola, porra.²²
hahaha =) brigadzzz

Lucas: não foi o FIRST. Don't you cry, tonight. hahah
e é PIBULIM.
=P

Linne: hahaha simples e direta !
Um dia ainda vejo aqueles seeeres da escola CARREGANDO CAIXA NA FEIRA.

Fe: ahhh Justin Timberlake. FAZIA FÁCIL hahahha
coitada NADA. foi é BEM MERECIDO hahaha

Thá: ela tem 20 anos. hahaha end of history
ela pode arranjar um trampo.
Ela IA FAZER UUUSSSP ela era toda FOOOODA
os pais dela eram isso isso e iiiiisso ...
HAHA BITCH. ta entregando panfletinhos.

Olie: ela é ZUADA.
e foda-se. podia ser uma MISS entregando panfletinhos
ainda sim..TÁ ENTREGANDO PANFLETINHO PORRAAAA.

Anonymous said...

Olha que eu ja vi muita gente que se achava entregando panfletinho aqui viu...e fazendo graça ainda. Por mais digno que seja, pra quem se acha top, é fim de carreira.
E eu acho é pooooouco hahaahahahahaha

Beijoooo

Ricardo Siqueira said...

Era panfleto de que? Algum Carnafacul da vida? Pq aí era humilhação em dobro né?
Tu poderia provocar um tumultinho ligando pra polícia e denunciando uma violação da Lei Cidade Limpa né? Ia ser engraçado ela passando um perrengue e ver vc do outro lado da rua fazendo biquinho pra ela.

Ricardo Siqueira said...

Me lembrou uma amiga que fazia A MAIOR POSE dizendo que morava na espanha e bla bla bla. Qual não foi minha surpresa qdo fui pra lá e liguei pra ela pra tomar uma cerveja comigo. Ela me mandou passar no trabalho dela: um supermercado. Ela era caixa.
Nada contra mas pra quem pagava de gatona aqui no Brasil...

Carol said...

Velhooo muito fodaaaaa. Queria ter essa sorte e ver algumas pessoas assim também hhhhhaaaaa

Ana. said...

AAAI essa doeu. rsss

Mas é a lei do retorno MESMO né?

Não lutemos contra e não há mal em rir da desgraça alheia há?

hahaha

beijo lindona.

''Nós, idiotas, que ainda cremos no sentido das palavras,,,'' said...

¬¬ eu fazia DIVULGAÇÃO e ganhava 100 reais pra trabalhar 3 horinhas..
FAZENDO ISSO AIII PORRA.

hahahahahahahaha

Ricardo Siqueira said...

Pra onde eu mando meu curriculo? =P