Monday, April 05, 2010

cobre isso fasvafô.

Daí que estava falando com meu amigo
à respeito dos milagres que uma boa maquiagem podem fazer
Afinal eu tava com 3 espinhas mooooonstras na minha linda carinha
por que né, eu fico com a pele cagada 1 vez por mês ADIVINHE POR QUE ?
Isso mesmo. SOU MULHERRR nasci pra me foder AEWW =D

Enfim, eu tava com 3 espinhas
LINDAS e reluzentes que super combinavam com meus olhos HAHA NOT
E meu amigo nem notou ! Aliás NINGUÉM notou.
HÁ MEU FILHO, ISSO É AVOOON!

Daí que discorrendo à respeito disso eu comento que uma boa maquiagem
pode ser melhor que uma plástica
e se você sijoga no photoshop então, DEUSA.

AI SOCORRO JOGA UM BALDE DE BASE NESSA MULHER!!!!!

O problema é quando nega pesa a mão na maquiage né..
fica aquela coisa CARREGADA.
enfia blush até nas têmporas, carrega na sombra e se joga no batom colorido..
daí que elas ficam parecidas com os carinhas do twisted sister.
E oque eu posso dizer minha gente...
Twisted Sister é exatamente o exemplo do que NÃO SEGUIR.

TO LIMDA!

23 comments:

Lucas Antico said...

Já que o Twisted Sister é o exemplo de como não fazer a maquiagem e como não arrumar o cabelo né.

Anonymous said...

Nossa, fui procurar no google tratamento sobre espinhas e apareceu esse blog, e li os últimos posts, fiquei indignado, vc é uma DEUSA? ou algo do gênero? pq vc vive falando das pessoas, como elas são, como se vestem e até como se "emperetecão" pq tanta discrepância? O pior é o linguajar chulo apresentado tentanto causar efeitos impactantes e "engraçados" nos leitores, um desabafo: Senti asco ao ler esse blog! Sinta paz no seu coração e seja feliz e v se aprende que ninguém é perfeito e que cada um tem sua vida. Abraço.

Solimar said...

Hahaha, eu ri foi do comentário acima. A pessoa vem como anônimo e ainda tenta dar liçãozinha de moral. Só faltou o "Jesus te ama" no final. Ain, cada pessoa nesse mundo!

Tipoo, passei 2 horas tentando entender o sentido de "emperetecão!, mas de boa... kkkkkkk

Nina said...

Lucas: Twsted Sister é eemplo de tudo que um ser humano não deve fazer. Fica a dica.

Excelentíssimo Anônimo: Fico satisfeita em ver que você se deu ao trabalho de perder seu tempo
comentando no meu blog só pra descer a lenha em mim.
Meu objetivo foi atingido, impactar, causar efeito, mesmo que não seja positivo, causei.
Não sou Deusa, longe disso, mas prezo pelo bom senso
e isso aqui é um blog MINHAS opniões que valem então não curtiu
me achou fútil e sem propósito ? ALT F4 tá lá pra isso ou aquele X amigo =)
um beijo meu caro, espero te ver outras vezes por aqui!

Anonymous said...

Hahahahahaha mano, EMPERETECÃO, que isso meo Deoss!! Manda o anônimo voltar pra traduzir a palavra aê porque tá dificil decifrar hahahahaha
É o preço da fama amiga. Rá!

Beijooo

Thá said...

dediquemo-nos hoje ao tal do Anonymous..

EMPERETECÃO.. nina, ele disse que você vive falando das pessoas em relação a isso. explica cá pra nóis.. que raios seria isso??

haha

só com a gente. SÓ COM A GENTE.

Nina said...

Ai minhas amigas, ai meus amigos. É o preço que se paga por ser famosa né? Vou lá falar de pessoas que se EMPERETECÃO.

hahahah SÓ COM A GENTE MESMO THÁ!

E cuidado vocês viu? Porque se ele me acha podre? VAI ACHAR VCS TAMBÉM HAHAHAH

Ricardo Siqueira said...

Sabe uma coisa que me deixa puto? Mulher que erra no batom. Pq né, desde cedo a criatura ganha um pra ficar testando na frente do espelho e ERRA aos 26? Fica parecendo uma criança que achou a caixa de maquiagens da mãe.


Mas te falar que adoro esse jeito característico de escrever que gente como você, a Fernanda e a Idiota usam. Siacabo todo dia no blog de todas.

Sinta paz no seu coração e seja feliz (NOT)

Ricardo Siqueira said...

Deve ser uma gordinha espinhuda que se mata todo dia pra entrar na calça branca 40 e erra no batom.

(: said...

hahahaa


mas hein, tava demorando pra um idiota chegar aqui e falar asneiras.


achar um serviço e cuidar da própria vida, não existe?


mas nina, tudo isso acontece pela sua falta de emperetecão (?)

não seja mais assim, não faça mais isso. u.u




:*

Fernanda said...

gente, morri com esse anônimo.
meu cu pra você, meu filho. Meu cu com fritas.



e realmente, uma maquiagem bem feita faz milagres. :)

Fernanda said...

aliás, pra mim vc é deusa. RÁ!

Nina said...

Ricardo: Mulher que erra na sombra, mulher que erra no batom..
sério tem umas coisas que me assustam MUITO
porque eu nunca teria coragem de sair na rua assim mas né...
bom senso nao é item de fábrica hoje em dia.
Eu tenho ãããã~problemas com batom, porque tenho bocão daí sei lá
me sinto o coringa sometimes...
hahaha
Brigadaaa, eu escrevo assim porque eu falo assim, mania, jeito não sei
mas é da hora ver galera também compartilhando disso ahhaha
MUITA PAZ NO S2 pra vc também hahahahha

Gi: Oque você quis dizer com 'TAVA DEMORANDO' hahaah?
mas olha gata, eu muito dei risada viu?
rendeu mais o comment dele do que o meu post em si hahah
prometo que vou parar com isso tá? hhahaah

Fe: Meu cu com fritas e molho barbecue. hahahah
make é dideos AVON for life ahahah
e brigaaaaada pra mim vc tb é deusa! Há!
;)

Leila said...

eu descobri, gente. passei a manhã inteira pensando e DES-CO-BRI.

é o verbo emperequetar, ou seja, arrumar-se.

mas além de errar feio na ortografia, nosso anônimo de merdë estraçalhou a língua portuguesa usando uma terminação que designa futuro, e não passado, como eu acredito que ele gostaria.

ninota, te dedico todo o amor e o poder. #comoumadeusa

Ana. said...

To beje. hahahahahahah
COMASSIM MEO FILHOO??? OU MINHA FILHAAA??? Pra vc ver como são as coisas, achei teu blog num dia frio e cinzento na minha vida e desde então num te largo mais!
Larga de recalque anonimous feladuârapariga. Não ? Exagerei? hahaha okeeey.
Sou adepta do make, ô se sou, mas as vezes rola uma rainha da bateria ne? fazer o que? Mas nada muito escandalooooso assim uahauhauh. Ta parei. Beijo Deusa.

Nina said...

juro que eu me sinto de mais com vocês me chamando de Deusa ;)

COMO UMA DEEEEEUSA VOCÊS ME MANTÉM!

Exagerou NADA Aninha, eu que fui muito educada ahahha

brigada minha gente, vocês são TUDO
Todos Deuses e Deusas ;)

Anonymous said...

Eu sou o Anônimo!

Anonymous said...

Aliás, a gente precisa descobrir quem é a Leila que comenta nos blogs de todos nós, né?

CAMPANHA PRA LEILA MOSTRAR O BLOG DELA!

(SÉRIO, mó chato digitar essa palavra de verificação... zzzz)


beijomeliga

Anonymous said...

Adoro quando as pessoas usam COMOUMADEUSA. Sinto responsável, rs.

Mentira que sou o anônimo, né?
Fiquei toda cheia aqui com o comentário do Ricardo. Quem esses anônimos pensam que são pra querer dar lição em blog?
Por acaso eles acham que é uma democracia?
Abaixo às pessoas ridículas, pobres, bregas e babacas mesmo!
BJ!!!!!!!!!!!!!!!

(Ps: CAMPANHA PRA VC TIRAR A PALAVRA DE VERIFICAÇÃO ALI DE BAIXO...)

Leila said...

oras bolas, id. cê tá me zoando, manooow?

o link tá ali no nome, é só clicar.

Anamyself said...

Hahahahaahahaha quase Marylin Manson

Olha, dava tudo pra aprender a me maquiar e ter saco pra isso.

Sábado fui ao shopping e resolvi comprar uma base no Boticário. A atendente começou a testar os produtos, fiquei toda maquiada, ficou incrível! Fiquei morrendo de dó de tirar pra dormir! hahaha

Anamyself said...

E uou, quanta polêmica!

Carol said...

Meooo teu blog é foda! Barriga doendo d tanto rir. Manda os anônimos tomarem no ** hahahha bjooooo