Tuesday, March 30, 2010

Muffin.

Olha, confesso que admiro poucas pessoas nessa vida
mas gordinhas com auto-estima lá em cima me encantam, juro.
Já que eu né, pffff.
Auto-estima, não trabalhamos.

Massss até certo ponto.
aí passou do ponto.

Tenho transtorno de personalidade histriônico né
coisa de gente meio carente
coisa de quem não confia no taco massss
FINGE QUE CONFIA que é uma beleza.
Coisa de quem manipula os outros pra ouvir o que quer.
Tenho auto-estima lá no chão.
sempre preciso de nego me dizendo 'não, você é linda!'
'você é inteligente!' 'você não tá parecendo a elba ramalho'
'seu cabelo tá maravilhoso' 'menina que corpo de deusa grega é esse'
o foda é que as pessoas nunca dizem né
mas a gente tem fé em Deus que um dia vai. enfim.
coooomo uuuuma deeeeeusa, você me mantéééééém
resume minha vida.
Eu PRECISO que as pessoas me mimem porque né..
Fui uma pré-adolescente ALOPRADA no colégio
coleguinhas de sexta ...sétima série?
Brigada, vocês me tornaram um ser humano pior. PIOR AINDA.
Vou mandar a conta do analista procês depois. FLWS?

Daí que eu sou vaidosa pra cacete.
EEEE as vezes saio na rua e me deparo com certas pérolas da indumentária
Além das botas de solado de trator, combinações destoantes
coisas que fariam Ronaldo Ésper desmaiar, calças sarrouel, minha irmã
blablabla whiskas sachê...
tem aquelas gordinhas que se vestem de muffin.
Gente a pessoa coloca uma calça TÃO APERTADA
MAS TÃÃÃÃO APERTADA
que o recheio fica saindo pelas beiradas manja?

Gentz, vem cá? Porque uma coisa dessa senhor?
O número maior custa mais caro!?
se embalar à vácuo é mais divertido?
Saporraí não dói não?

Que fique claro, EU não sou magra.
2009 além de ser o ano mais cu da minha vida
manequim 38 não entrou mais não.
mas ó que essa semana entrei numa calça
que eu não entrava a CINCO MESES palmas pra miiiiim
Com muito pesar no coração aderi ao 40. Mas..né. vida que segue.
não vou tentar me enfiar nas calças de antes que vai APERTAR cacete..
O lance é se aceitar como você é / está.
Se quer usar 38 mesmo tendo que usar 42 EMAGRECE caspite!
Se não tem como, SE ADAPTA.
Mas não se vistam de muffin não...não é bonito.
fikdik.


Eu e azamiga no rolê


9 comments:

Ana. said...

hahaha sem pauta a gente fala sobre os mesmos dilemas, lindo. To na onda do muffin pq nao tenho dinheiro pra aceitar meu numero 42, falay. E sim podia até parar de comer pra entrar nos meus 38 (haha, nunca) novamenthy, mas só de pensar nisso me da fome, beijos. HAUHAHAUHAUAHAUH

Penny Lane said...

kkkkkkkkkkkk ri demais do seu post
mas estou com vc nessa.primeiro porque, minha auto estima tb foi estragada graças as meninas malvadas, da 6ªsérie e 7ª.e tb , outro dia, fui comprar um short,e o 38 ficou meio apertado em mim.comprei 40 :'*********

e eu não consigo entender, como essas gordinhas, saem com certas roupas, que ...bem, ridículo né? kkkkkkkk

bjs

Ricardo Siqueira said...

Nunca tinha pensado nas gordinhas repartidas como muffins. Ótima comparação!
O que acho impressionante é que essas moças devem saber que obviamente não vão dar pra ninguém. Porque quando tiram a calça fica uma marca horrorosa na cintura. Parece que elas passaram por uma cesariana com Dr. Moreau(lembra?). Aquilo é tão feio mas tão feio que nem Dirk Diggler encararia.
Outra coisa medonha dessas meninas é o gosto por calcinhas que variam entre uma marca brochante na calça ou uma inexistente (Medo de quem usa 4 numeros a menos de calça sem calcinha!).


ps. Jura que teu cabelo lembra a Elba Ramalho?

pps. Comovente como agora você justifica tudo com "transtorno de personalidade histriônico" rs. Tá parecendo aqueles crentes na tv que botam a culpa no "encosto" haha

Ricardo Siqueira said...

Aliás lembrei de uma foto da rainha das chubby que não se aceitam http://imperatriz.kamaleao.com/blog/geysi-uniban-02.jpg

Thá said...

faça uma feia feliz, doe uma vogue.


e quando elas se vestem de muffin, colocam um top e saem pro pagodeám..

não é de deus. não é!!

Nina said...

Ana: Ai Aninha, eu tinha esse post engatado faz TEMPO haahah
mas o medo de ser gongada me detinha, daí que as pautas acabaram PRA VALER
e né, apelei hahah
Gata força no manequim 40. 38 eu sei que NUNCA MAIS vou entrar
mas quarentinha, é nói.

Páginas da minha vida: Oiii mocinha, acho que segunda vez que te vejo por aqui hein!
Brigada pela visita e o comentário!
Então, 6ª e 7ª série devia se um periodo em que as crianças ficam trancadas em casa
porque OLHA ô povo cruel!
E sei lá, o meu argumento é..MEU..QUANDO TEM COISA ME APERTANDO DÓÓÓI
não sei como elas andam com o negocio adentrando na pele!

Ricardo: Eu sempre via Muffins andando quando me deparava com essas mulheres ..ou quando estavam muito enfeitadas , cupcakes. hahaha
sério, neguinha não tem noção né? E tipo sem contar que elas se embalam à vácuo
deve ser um puta trampo pra tirar a calça!! E olha me abstenho de opniões à respeito de calcinhas fio dental
ME ABSTENHO pq isso não é de jesus não ...sério, calça atochada na bunda sem calcinha...
MEDO ³³
hahah então, volume e cachinhos = Elba Ramalho feelings mas meu cabelo é lindo, I know hahah
MAS RICARDOOO DO CÉU. É TUDO CULPA DELE MESMO
minha vida faz mais sentido depois que descobri isso hahha =P
NÃO POLUA MEUS COMENTS com fotos da geisy peloamor!

Thá: ISSO NÃO É DIJEZUSSS! hahahanão precisa nem ser beeem vestida nao
basta nao se enfiar numa calça 5 numeros menor =P

pati said...

vish odeio subir número de calça,me mata por dentro até os chakras murcham.kkkk vc era zuada na 7° série? SEFU kkk brinks

Anonymous said...

Ah Nininha...sei bem o que vc passou na 6ª e 7ª. eu passei tb...lembra? era zuada por tudooo! Nem gosto de lembrar...
o meu manequim até julho do ano passado era 40. e eu era feliz viu?? agora fui pros 42, 44. Depende da calça. to ficando louca... preciso emagrecer...mas, só se for parando de comer neh. hahahaha.

Anamyself said...

só azgostoza

hahahahaha

Olha, nunca esqueço quando a Priscila Fantin posou na capa da Capricho há uns 10 anos, dizendo que era gordinha, tinha orgulho disso e não ia mudar. Isso até virar protagonista de uma das piores novelas da Globo ever. Aí ela emagreceu e virou mais uma global (com cara de traveco).

Ódio desse povo que se diz feliz gordo e emagrece!!!

Eu sou gooooorda, não tenho motivação pra emagrecer, mas nada de umbiguinho de fora, pq, né. A dignidade é pouca, mas o ridículo passa longe.