Tuesday, March 23, 2010

Personare, te dedico

Olha, nem to na seca sabem?
Juro mesmo, to super satisfeita com o rumo que minha vida amorosa
e sexual DIGA-SE DE PASSAGEM
está tomando tipos..... EMPACADA.

To pensando em aderir ao pacto dos Jonas Brothers e da Hannah Montana
o anel da castidade sabem?
Porque né, to fazendo isso naturalmente, beeeijos
mas né a quem eles querem enganar meu deus A QUEM?!?

Mas assim meuuuu cééérebro tá muito tirando com a minha cara.
Fica mandando mensagens subliminares!
TODO MOMENTO. Hoje tá tenso...muito tenso.

Tipos dia desses eu li cópula ao invés de cúpula DUAS VEZES
Depois quase enviei um e-mail com os dizeres Fonte FODA ao invés de Fonte Soda
daí que hoje eu fiz um orçamento pro Bob's AraPIROCA

Daí que hoje até meu web tarot me sacaneou.

8 DE PAUS

APRENDENDO A RELAXAR E A CONFIAR

O 8 de Paus emerge como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Irina recomendando a você que simplesmente relaxe e tenha confiança.

Meu tarot disse preu relaxar e confiar.
Última vez que eu segui esses conselhos ...bom
Digamos assim que não posso mais cantar like a virgin.

touched for the very first time. rsrsrsrs

8 comments:

Ricardo Siqueira said...

Hahuahua ótimo texto! Se estrogênio fosse bom não teria esse nome!

(: said...

hauhuahuahua



meu, também tenho essas crises de pane no tico e teco. tipos, no twitter tava lá "#casoisabela" e a loca aqui leu "coisabela". ou seja, tu não és a única o/


sijoga, migz!



:*

Ana. said...

Vale a pena trocar uma idéia com a Fê do que pode vir a ser isso hein?? Ela tb passa por cada uma uahauhuahuah
Enfim, essa parada eh tensa mexmo. Acho que descubri pq to meio irritada ultimamente...BOA!
=***

Pati said...

kkk e eu que fui fazer a penha do exercício de matemática e estava assim:

12) Se xy = 25

tem como não ler sexy? rs

Fernanda said...

Ana, boa.
hahaha


gata, só não cai no papo de que vai ser só a cabecinha, viu?


hihihi

Thá said...

semestre passado tive que apresentar um seminário que falava sobre uma empresa que fabricava roupas sociais. e não é que eu apresentei falando roupas "sensuais".

opa! falha nossa!

rs rs

Lívia said...

Pega seu caderninho de telefones e se joga no fucker friend. :D

Nina said...

Ricardo: haahah brigada pelo elogio ao post! E pois é né, aparentemente meus hormônios me controlam MUITO mais do que deveriam haha

Gi: aaah ler errado tádiboua. Faço isso SEMPRE. Mas ler errado com conotações sexuais em TUDO tá foda. hahahah

Ana.: hahaha eu não to irritada, mas isso está me afetando profissionalmente sabe...TENSO. hahah

Pati: ai exercícios de matemática GRAZADEUS me livrei dessa desgraça mas to vendo coisas obcenas nos meus exercícios de desenho técnico..POSSO COMIGO?

Fe: Já era. ahahhaha JÁ ERA. sua infaaaame haha

Thá: huuunmm roupas sensuais...sex shop? hahahimagino a cara da galhera na apresentação!
E imagino a cara do meu chefe lendo BOBS ARAPIROCA. haah

Liva: ai Liva...to pensando viu? TO PENSANDO. hahaha