Monday, March 29, 2010

Bate e Volta.

Entendi o conceito do bate e volta gemtttzz!
Parece que me bateram até a morte e me fizeram voltar à vida.
Porque na boooua essa dor nas costas, esse cansaço todo NÃO É DE JESUS.

Fui pra praia esse domingo.. e olha...te contar, to quebrada
Mas parece que entrar no mar dá uma revitalizada tão boa!
parece que a onda leva tudo de ruim e fica só aquela alegria
de você saber que tá no momento certo, na hora certa e com as pessoas certas!
Sete da manhã meu melhor amigo tava passando na minha casa
e destination GUARUJÁ pra encontrarmos uma das minhas melhores amigas
e o namorado dela lá pra passar o dia enchendo a cara
e quase se afogando no mar.
E gente momento utilidade pública aqui no Falha Minha
NÃO ENTREM no mar meio bêbados nao OKS?
pq né, quando a onda vem e você começa a rir pq tipos você tá alcoolizada
não é bacana tá? Mas enfim;

To transpirando felicidade sabem?
bronzeado atualizado, amizades mais fortes que nunca
e sabe quando você sente que com tudo, TUDO MESMO
que tá acontecendo à sua volta de escroto
Com todas as pessoas que se esforçam pra tornar seus dias infelizes
ou pelo menos TENTAM isso..mesmo com todas essas adversidades
todas as mil cagadas, os dias cu, as pessoas filhasdaputa
os acontecimentos BIZARROS...

Eu sinto aqui dentro do meu peito, com uma certeza tão FORTE
que é tudo real. que é tudo meu. que eu sou feliz.que eu mereço isso.
Reconheço isso em cada risada solta, em cada olhar dos meus amigos
em cada conversa, em cada cerveja gelada
em cada recriminação ou incentivo, em cada conselho
em cada ROUBADA DOS INFERNOS que eles me colocam
em cada plano maluco e confidências trocadas...
sinto isso aqui, em mim.

7 comments:

Fernanda said...

own!


porra, tô precisando de uma praia.

Lucas Antico said...

Nina Hepta-Polar.

Ricardo Siqueira said...

Só...
"Entendi o conceito do bate e volta
...
Parece que me bateram até a morte e me fizeram voltar à vida."

Já teria valido o post inteiro

Anonymous said...

Que bom que tá feliz! Nada melhor que agua do mar pra dar um up! nas energias.
Ai que saudade do marzãooo haha

Beijo!!

Thá said...

=D

que bom que está feliz!!

Ana. said...

E assim a vida anda e nós entendemos que o que importa não eh o fim da jornada e sim o camiho. (NÓOOOOO QUE BREGA, mas era isso mesmo que eu queria dizer)
uahuahuahauhauhauh

bejos, linda, tudibaum.

AHA, "aninatin" para word verification.(ignora o altismo)

Ana. said...

*caminho