Friday, March 05, 2010

támarradooo.

Daí que to lá eu saindo da faculdade linda e absoluta
e tipos PIPOCA COM BACON reluzindo na minha frente.
O aroma espalhado pelo ar...aquele cheeeiro de colesteroool
aquela vibe positiva das gorduras sis traaanss
e manoooolo, se tem uma coisa que eu AMO é pipoca ...com BACON então
~~~ gordices feelings ~~~~

nhuuuuummmm gotouso

Mas né, tenho que emagrecer. TE-NHO QUE EMA-GRE-CER
to solteira TENHO QUE PELO MENOS SER GOSTOSA.
- E vou fazer um ensaio sensual também então tipos meio que tenho 15 dias
pra virar sei lá a Daniele Winits..mas isso é assunto prum outro post -

Daí eu viro pros meus amigos e lanço
'nossa isso aí é o capeta revestido de caramelo minha gente. tira de mim'
e bom, devido à esse meu brilhante comentário eu o Olie e a Jay
vamos montar uma empresa de doces chamada 'armadilhas de satanás'
pensa só num capetinha revestido de caramelo?
um daqueles beijinhos rosas, com chifrinhos e olhinhos vermelhos de confeitos?
teremos toda uma linha de doces pra vocês sijogarem na perdição!
MELHOR IDÉIA DE NEGÓCIOS EEEVER!
to fazendo desenho industrial PRA QUE? Nasci pra mexer com doces.
Se forem fazer uma festa contratem nosso serviço right?

Provavelmente os RELIGIOSOS EM GERAL
vao querer nos matar mas gente...
Mas duvido que comendo um capetinha de caramelo nego nao se rende ;)

ps:. procurem o vídeo 'armadilhas de satanás' no youtube e aí ces vao ter uma idéia do nosso marketing como vai ser. hahahhah

No comments: