Wednesday, March 03, 2010

guess who's back!

Bom, levanta sacode a poeira dá a volta por cima não é ?
to bem melhor, mil coisas na cabeça, mil trabalhos, mil distrações
e mil amigos que tão num desespero frenético pra me fazer rir toda hora
galera tá numa preocupação e num carinho que sério, não imaginei...
e fico feliz com todo esse apoio vindo deles e lógico, de vocês daqui ...
sério, QUERO CONHECER TODAS VOCÊS quem mora em São Paulo dá um salve
e quem mora em outros estado espera só eu ficar rica e poder viajar oks?
ou pelo menos sei lá, me indiquem hosteis hahaha
sô pobre, não me julguem

Mas enfim, to muito sentindo que voltei pra pré escola na faculdade...
aliás Mami já falou que eu poderia eliminar várias matérias
afinal já fiz no prézinho...=D
porque né, fico desenhando e rabiscando em algumas aulas...
e bom...fiz bonecos de massinha ontem..fiz POKEMONS de massinha.

Ok a proposta era fazer um objeto amorfo
tipo uma escultura e tals
masélórrico que eu não ia perder a oportunidade
de fazer bonequinhos cuti cuti com a massinha...
afinal look at me, I'm not a serious person.

Mas né to pensando aqui no diálogo com a mamãe:

Oi filha, que ce fez hoje na aula?!
AH ENTÃO MÃ!!!!
EU FIZ UNS BONECOS DE MASSINHA!!!!! FOI MÓR LEGAAAL
E FIZ UNS DESENHOS DA MINHA MÃÃOOO TAMBÉEÉM =D

tipos, 800 reais pra voltar pra pré escola. ADORO.
e é por isso que eu faço Desenho Industrial =)

~~~EU e minha caneta mágica para desenhaaaar ! ~~~

5 comments:

Lívia said...

Nunca tive talento para as aulas de Artes. Nem no Jardim de Infância. Lápis de cor e giz de cera não me encantavam. :|

Solimar said...

Eu nem sei nem desenhar aquelas bonecos de pauzinhos, acho que nunca conseguiria ser bem sucedido nessa carreira. Mas eu queria fazer o curso só pra poder fazer pokemons de massinha! \o/

Por falar em Pokemon, quando eu descobri que não existia um Bulbassauro de verdade foi TRAUMÁTICO! Tipoo, acabou Pokemon para mim... Pequeno trauma de infância... Ahh, da próxima vez faz um Bulbassauro e me manda pelo correio, please! Thanks!

(: said...

salveee!


\o/


ó, eu moro em SC. tipos, você pode vir pra cá e a gente vai conhecer a praia de Bombinhas hohoho. eu ia pra são paulo mês passado gatã, mas nem rolou. se tivesse ido, a gente quem sabe teria tomado aqueeeeelaaa gelada! :D


seja bem vinda de volta (:


:***

''Nós, idiotas, que ainda cremos no sentido das palavras,,,'' said...

Aaah, eu fiz um blog!!!
Ficaremos mais próximas ainda =X hahaha.. sim, me entreguei a esse vício!!!!

te AMO.
me liga =)

Nina said...

Liva: olha TALENTO tenho muito nao mas a gente vai tentando, e olha é uma coisa que me tira desse mundo desenhar, faz um bem...tanto quanto escrever! Lápis de cor as vezes colorem uma vida que antes estava cinza...fica a dica!

Solimar: olha confesso que minha grande motivação pra fazer esse curso é saber que posso fazer pokemons de massinha na aula viu? hahahah brinks =P
Mas ó...te entendo...no meu caso foi o squirtle sabe aquela tartaruga...jurava que tipos se eu tentasse treinar minha tartaruga ela virava um squirtle...=(
vou tentar montar um e se eu for bem sucedidate twitto. haha

Dani minha amiga! que bom que vc criou um blog! visitarei sempre!
te amo te amo e te amo!