Thursday, March 25, 2010

sou uma ótima filha, juro.

Minha mãe é um POÇO de cultura, sério.
Ontem estávamos num papo superanimado no jantar...
já que comemos todos juntinhos como uma família feliz
nos únicos 20 min do dia que eu VEJO a minha limda família
e olha, te dizer, meu relcionamento com meus pais melhorou muito
depois que passei a não vê-los muito riri, enfim
De manhã quando eu saio pra trabalhar, sou um zumbi
de noite quando eu chego tinindo e trincando de felicidade da facul
se minha casa tiver envolta em chamas eu nem vou perceber
vai ser um calorzinho gotoso pra mimir .
Ou seja, relacionamento com os pais? Não trabalhamos.
já que né mintendam, fico das 7 da madrugada as 11 e meia da calada da noite
na labuta..no fight..
trabalhando feito uma chinesa e estudando feito uma japonesa
só se eu falasse com eles por msn né
Maasss essa vida de cuuu é só pra quem foi Hitler na vida passada hein?
háááá
Nesta vida você vai construir um reich e matar vários judeus inocentes.
E na próxima te punirei fazendo você trabalhar e estudar, ganhando mal.

Mas enfim.
Meus pais estavam falando de sei lá, uma teoria da conspiração random aí
porque né, PRA QUE conversar sobre coisas agradáveis no jantar ?
daí que minha mam lança que já completou o ciclo
e tipo, mam falar de menstruação na mesa é fods né, mas não
não foi isso que ela quis dizer
ela disse que a gente 'Nasce, cresce, se reproduz e morre'
e bom, segundo ela, ela já fez tudo isso só falta morrer.
daí que ela me lança ENTÃO NÃO TENHA FILHOS !
porque né, daí a gente não completa o ciclo
e a vida fica esperando eternamente até que cumpramos nossa missão.

Ou seja. Quer viver bastante?
Evite crianças.

Minha mãe só me dá orgulho!
Transpira instinto maternal =)

7 comments:

Anonymous said...

Ai que eu ri mtoo agora!!
Adoreiii!

Ricardo Siqueira said...

Hahaha chorei de rir. Você matou sua mãe, Nina Von Richthofen!

Jay Ferreira said...

A mãe de uma amiga minha falava assim, pra filha dela: "Não sei porque vc ainda mora comigo...eu nem queria ser sua mãe...SEU ACIDENTE" .... o.o intinto maternal mode off.

shuaishiuoa xD

Ana said...

Ahahahahaha Adorei a do Hitler, impagável.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

choray. Adoro família reunida conversando assuntos produtivos, tenho cada pérola que nem me atrevo. uaauhauhauhauhauah

Thá said...

sinceridade materna é tudo na vida da gente..

dá até vontade de casar e ter gêmeos.

not.

Lucas Antico said...

Perequito, vaaaai!

pati said...

sinceridade materna é tudo na vida da gente..

dá até vontade de casar e ter gêmeos.

not[2]².