Tuesday, March 16, 2010

theo becker feelings

Daí que fui fazer um teste pra ver quais os transtornos de personalidade que eu sofro.
Porque né, normal a gente sabe que eu não sou, beijos
Tenho tendências à depressão porque né, pra ajudar minha genética é boa.
e bom, paranóia manda abraços quando eu ando na rua
pq eu SEMPRE acho que tem alguém me seguindo.
mas daí descobri que tenho transtorno de personalidade histriônico
assim, gritando. assim num nível estilo SE TRATA SUA LÔÔCA.

Transtorno de personalidade histriônico é a típica doença de biscate.
tudo que uma histriônica faz é pra chamar atenção.
tudo em que ela pensa tem o objetivo de ser o centro de algo
Ela meio que manipula as pessoas pra isso acontecer
e tipos...hehehe eu sou assim.
Todas minhas ações são exageradas, minha VIDA é exagerada
tudo toma uma proporção dantesca, tudo é o fim do mundo, tudo vai acabar.
Ou quando é bom é MUITO FODASTICAMENTE BOM.
é a melhor coisa da minha vida! Sou uma pessoa de extremos ..
extremos ao extremo.

Adoro ser o centro das coisas, adoro receber atenção
adoro que vocês me leiam, adoro que vocês me adoram !
Nasci pra brilhar, sou um pote de glitter no corpo de uma drag queen!

Mas né. Além dessa NECESSIDADE de chamar atenção
que vem desde pequena pq né eu fazia APRESENTAÇÕES
em QUALQUER espaço de tempo que me dessem
E não precisava nem elaborar nada nao, improvisava mermo
dançava boquinha da garrafa como se minha VIDA dependesse daquilo.
era só pra me verem mesmo..só pra me notarem.
Mas enfim. Além disso além d'eu sempre precisar de pessoas ao meu redor
me paparicando, rindo das minhas gracinhas me achando o máximo e tal
agora cresci e sou mulher Sandy feelings
e bom começou o negosdi SEDUZIR a macharada.
e ó, nao faço por querer não...to cansaaada de ouvir nego
'é vc provoca e depois cai fora' e nunca entendi isso
tipos te provoquei quando? quando te disse OI?
porque JURO. Não faço por querer.
eu encanto as pessoas e faço elas projetarem em mim
oque elas querem que eu seja.
Eu não sou verdadeira 100% do tempo
mas geral acredita que eu sou. Eu pareço ser.
E isso dá medo porque né, tenho horror a gente falsa e no final
será que eu sou?

Enfim é inconsciente. O fato d'eu contar minhas histórias
e fazer pequenos acontecimentos engraçadinhos se tornarem tipos
AI MEU DEUS QUE HILÁRIO é inconsciente.
Eu não conto as coisas que me acontecem aqui mentindo
mas eu conto de um jeito que eu mesma me acho engraçada e não sei
como e porque eu tenho essa necessidade de sentir que as pessoas
gostam de mim e da minha companhia sendo que olha
fico sozinha numa boua.

o fato d'eu até usar as pessoas pra me sentir melhor me sentir querida..
.é inconsciente..é tudo inconsciente.
E assim que a pessoa me 'cansa' que eu sinto falta de entusiasmo
eu vou em bora, sem olhar pra trás, sem sentir falta.
isso não tá certo...isso não PODE estar certo.

Mas tudo isso foi pra dizer que:
Pareço biscate, mas tenho transtorno de personalidade histriônico.



6 comments:

Fernanda said...

olha, eu poderia falar pra vc ir se tratar, mas eu até gosto de você assim.

Ana. said...

né? meilôca que é baum!! uahauhauhau Ninguem é normal, e amiga, BELIVE, vc é mais normal que muita gente que conheço =)
Não sei se é elogio ou não, mas enfim, ta linda Nina!( goshtou do confethy?? uahuah)

Anonymous said...

Concordo com a Fernanda, também gosto de você assim haha

Beijo!

''Nós, idiotas, que ainda cremos no sentido das palavras,,,'' said...

Nossa, tá explicado.. por isso que sua risada é ABSURDAMENTE alta?! hahahahaha adoooro.

Espero que você não se canse de mim né? e vá embora sem olhar pra trás... AGRADEÇO.

muita, saudade amore mio! =(

te AMO

Nina said...

Fe: hahah fico feliz MESMO que vc goste de mim com esses meus inúmeros distúrbios =P
e o pior que pra se tratar disso só com remédio..pq é uma coisa que vem desde pequena.
em suma, o jeito é conviver com isso AEW.

Aninha: hahhah eu nao sou LOOOUCA. Só tenho tipo déficit de atenção
hahaha ME AMEEEM
Adoreeei hahah sempre que puder me confeteie isso me deixa felizz

Pan!: Não resisto à te chamar de Pan haha
brigada pelo carinho linda =)
fico feliz que vc goste de mim!

Dani: SIM! Por isso q minha risada é alta, minha voz é alta
por isso que eu arrumo confusão e faço polêmica
e não. basta vc me amar que eu amo de volta
ME AME! hahaha ^^
saudades que matam =/
amo em TRIPLO!

ol said...

Você só esqueceu de citar que estes são os pontos BONS da brincadeira...