Friday, March 19, 2010

me queimei né?

Bom, tem coisas que acho que só acontecem comigo mesmo..
Porque né, notei que tenho nada mais nada menos que TRINTA POSTS
na tag 'minha vida é uma piada' então sei lá, isso deve ser um sinal.

Daí que to lá na minha aula de Literatura e Linguagem
tipos, faço Desenho Industriaaal e tenho literatura? beijos
e o professor falando sobre a Idade Média, que as mulheres eram reprimidas
porque né, mulher se fode ' Deeesde os tempos mais primóóórdios..'
enfim, o professor discorrendo a repeito
d'elas não se permitirem ter prazer e coisa e tal
que usavam cinto de castidade quando o bofe resolvia dar aquela saidinha esperta
que o maluco traia elas na cara larga e elas nao podiam fazer nada
porque né, hoje em dia o cara te trai e vc vai lá faz umas macumba firmeza
e daí roubam o carro dele dia mais dia menos, maasss enfim.
NÃO QUE ISSO TENHA QUALQUER RELAÇÃO COMIGO TÁ? risos

To lá eu eu fazendo comentários sacanas com as minhas amigas
daí que o professor me olha assim me despindo todinha FUZILA com o olhar
sorri e diz 'é que hoje em dia, as mulheres estão mais ASSANHADAS'
Assim, nesses termos...olhando pra MIM.
assim DES-CA-RA-DA-MEN-TE.

Daí que GERAL olhou no sentido que ele tava olhando e bom
os homens da sala devem tar achando que eu sou ASSANHADA
Tipos OI! SÔ BISCATE, BEJOS.
Mas já falei galera É TRANSTORNO HISTRIÔNICO, mintemdam.

mas né eu também peço pra isso acontecer
porque noque ele tava falando das 'amantes'
eu lanço 'unhm... aí eu vi vantagem...'

Tô pra business gente.


3 comments:

Unknown said...

caracoles!É o Johnny Bravo mesmo?

Anonymous said...

Hahahahahahaha eu também fazia BBBs em casa!
Você não tá sozinha!!
Mas eu não tinha Ken, então eu transformei uma barbie em homem hahahahahahahahahahah
Pobre é uma merda!!!!
Beijos!!

Thá said...

aproveita e sai com o profs, ninaa!!

garante seu semestre..

hoho