Tuesday, March 02, 2010

Força.

Nunca imaginei que manter um blog fosse me fazer tão bem.
que eu fosse me dedicar tanto
que eu fosse me entregar tanto...
Que eu fosse escrever com o corpo a alma e o coração tão interligados
que eu pudesse fazer rir e ainda sim
permitir que quando a tristeza viesse, fosse ouvida ...
Porque as vezes eu sofro de brincadeira pra divertir vocês
mas as vezes a dor é bem real...

Nunca imaginei que os 10 comentários que eu recebi aqui ontem
fossem iluminar tanto minhas idéias
que fossem me ajudar tanto a ver que bom, na vida tudo passa.
Posso sentir uma dor dilacerante, uma vontade de sumir
sentir que meu coração vai parar a qualquer minuto...
mas o mundo não vai parar de girar pra que eu curta minha dor...
o mundo nunca vai parar por sua causa.
e você não pode permitir que sua vida pare por sua causa.
A gente nasceu pra ser feliz então o jeito é procurar por isso...
vou tropeçar, vou errar, vou cair, vou chorar como já fiz tantas outras vezes
Mas tenho 19 anos, um futuro pela frente, uma VIDA pela frente
e os problemas que eu tenho hoje podem me afetar sim, mas a vida continua.

Nunca imaginei que ter pessoas que me lessem fosse importar tanto
que eu fosse vibrar com cada comentário
com cada palavra de apoio ou cada risada solta de vocês
que eu fosse ler os blogs de vocês também com tanto afinco
com tanto carinho por pessoas que mal conheço
e muitas vezes que nem sei o nome de verdade...

Tenho muitos amigos fora desse âmbito internético
mas tem coisas que me sinto mais a vontade escrevendo
simplesmente porque tem coisas que eu nao sei dizer...não consigo dizer.
e sabe, significa muito pra mim saber que aí do outro lado
tem alguém que se importa o suficiente
pra desperdiçar um pouquinho do seu tempo
deixando sua marquinha por aqui...

Só queria dizer...

Obrigada.

Ps: Ainda to sem chão, ainda não me recuperei por completo
sofri outro baque ainda ontem do tipo
ã ser humano terminar relacionamento por msn, e não julgo mas né.
Oi. hombridade mandou um abraço e falou VAI SE TRATAR.
Mas só de saber que tem pessoinhas aí torcendo por mim
já renovo minhas forças!

E vida que segue não é minha gente !?

Mais uma vez. Obrigada.

8 comments:

(: said...

ai que linda! (:


eeeeeeeeeeeee





agora vai aquecer o motor e bora tomar uma birita logo mais a noite o/



tudo vai acabar bem, gatã! (:


:*

Anonymous said...

Ah, hoje em dia dá pra contar nos dedos os ser humano que honra o que tem no meio das pernas.
E quem bom que fizemos o seu dia um pouco melhor, e sempre que pudermos, faremos!
Ah! E eu às vezes venho trabalhar até de tênis ou rasteirinha hahaha

Um beijo!

Leila said...

bora botar essa busanfa de fora nas fotos mais sexies do mundo e que vão fazer esse fulano verter espuma de tanta raiva.


sensualidade, teu nome é irina.
kkkkkkkkk.

beijo, linda!

Nina said...

Giii hahahah vou me jogar no alcool e nas baladas...pelo menos acho que o fluxo de historias bizarras vai aumentar aqui =P

Pan nas engraçado que tipos me decepcionei com ele de uma maneira CRUEL achei que ele fosse homem mas né, opa falha minha! hahaha

éeéé Leilinha aguarde meu ensaio sensuaaal hahaha certeza que nego vai ter um infarte tipo vibe kelly key 'baba olha oque perdeu'

Lívia said...

Blog é melhor que terapia, haha. Quer dizer, é mei que terapia em grupo, né? Acho muito válido.

No mais, um dia de cada vez! Beijo.

Fernanda said...

opa!
ó, já te senti melhorzinha hoje!


e meo, posso mandar um recadinho pra esse indivíduo? VAI TOMAR NO CU, SEU BABACA, ESPERO QUE SEU PINTO APODREÇA E CAIA E QUE VOCÊ SOFRA MUITO.

ufa.

agora voltemos à paz e à harmonia habituais.

e olha, choquei que vc tem 19 anos. super achei que você era mais velha. Você é praticamente um neném! ahahahah

tem muita coisa pela frente, não vai ser um babaca COVARDE que vai te derrubar. Não mesmo.

Nina said...

Liva eu diria que é MELHOR que terapia haha
To bem melhor hoje bem mais renovada e sentindo apoio vindo de todos os lados, isso me anima sabe?
=)

Fe gatinha to BEM MELHOR vc nao faz idéia! Não sei mas realizei tanta coisa ontem que pfff não vale a pena me desgastar.
hahah tenho muito pela frente e já passei por tanta coisa, uma a mais uma a menos..

Ana. said...

Vc é lindaa!!! Brilhe sempre Nina! E não, nunca será tempo perdido ou disperdiçado vir por aqui =)
Adoro!
Isso ai gatinha, enche a lata que ne? Assim a gente resolve tudo!!(ou quase)
p.s.: ai que ressaca.
Beijooo.