Monday, March 15, 2010

Sou um fracasso de ser humano

Sério. Tenho que parar com isso.
Viajei esse final de semana com a galera da minha faculdade
primeira festinha e tals, foi bem legal, bastante alcool, bastante churrasco
sol, piscina e pegação. Mentira ultima parte nao teve mas né
deixa eu pagar de gostosa enfim.
Eu e os brother no rolê

Tipos hehehe não avisei pras minhas amigas.
que ficaram me ligando DESESPERADAMENTE no sábado porque eu tinha
ESQUECIDO QUE TINHA MARCADO DE SAIR COM AS MESMAS
sendo que no mesmo dia eu mandei uma msg pra uma delas. CON-FIR-MAN-DO
enfim, tenho alzhaimer, mas pelo menos nao tenho alzhaimer né?

e assim né minha gente, tenho uma tag nomeada gimme alcool então.
Oi. eu sou uma esponjinha.
bebi lindamente all day long que nem me tchuns pro celular
daí tipos minha mãe, minhas amigas, geral com tipos 9182988 chamadas não atendidas.
heheheeeee assustei não morrriiiii minha gentzzz!!!

fica meu apelo aqui gatinhas, NÃO ME ABANDONEM
sou louca, nao aviso quando resolvo sumir mas né. amo vocês.
o problema é que eu SOU assim. NÃO AVISO. ESQUEÇO.
Saio sem dizer nada, saio sem SABER pra onde eu vou
tipo...eu sou destination unknown na VIDA
porque né, todas as vezes que eu tentei me traçar um rumo...
pois é. sabe o cu? Tomei nele. SEMPRE DEU ERRADO.
Daí que vivo na louca agora. vivo sem saber exatamente por que...mas vivo.

e até que é beem legal assim =)

Eu tenho uma resistênça ao álcool que nao acredita riaraoriara


7 comments:

Ricardo Siqueira said...

"pois é. sabe o cu? Tomei nele" Hahuahuahua GENIAL!

Adorei q tu ainda conseguiu ser lírica na ultima frase. Um gol aos 45 do segundo ;)

Ana. said...

Me identhyfycom com vc, já faeli isso? Pois é AA pra nóis, ou não afinal, vam vivenu. =)

Fernanda said...

uia, eu sou mestre em fazer isso.
êlaiá.

morri com teu comentário de que tu vai abrindo caminhho por bar na base da reguada. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAA, MORRIIIII.

(: said...

hauhauhauhaua


gentz, eu sou a pior pessoa do mundo quando o assunto é marcar coisas. eu marco encontros e festinhas com todo mundo. ai vou em uma e esqueço da outra. é, eu sei que sou uma pessoa legal e compreensiva e zzzzzzzzzzzz.



mazó: mês que vem to em sampa, gatããã o/

se a gente combinar uma saída nervosa (ui) prometooooo que vou (:


:*

Nina said...

Ricardo: brigada ;) hahah eu SEMPRE tomo no cu. é rotina hahah digo isso sempre do 'sabe o cu??' ai lirismo hahah não é meu forte mas as vezes até consigo escrever coisas bonitas =P

Ana. ai gatzinha acho q vou começar a frequentar as reuniões pq vi a matéria do fantástico ontem e tipos..ã me identifiquei um pouco ririr e ó gatzinha...tava lendo seu bog tb e tocae hahah o/

Fê : é Fe só pra vc ver como é minha vida nego me conhece a UM MES e lança uma dessas hahahha. MORRI ²

Giii: ai meu eu esqueço as coisas seeem querer juro nem foi por mal! Mas ó se vc vier mesmo ME AVISA FORTE QUE QUERO TE CONHECEEEERRR

Quéroul said...

eu sou campeã mundial de marcar, botar pilha e ser a que não aparece.
às vezes eu faço a gentileza de avisar, com uma desculpa estapafúrdia. mas normalmente ligo depois, dizendo que foi malzaê...

''Nós, idiotas, que ainda cremos no sentido das palavras,,,'' said...

Eu sei BEM que você gosta de SUMIR do mapa hahaha!
Nunca me esqueço da vez a muito tempo atrás que você FUGIU de casa, NINGUÉM sabia do seu paradeiro.. e sua mãe me ligou desesperada hahaha e você tava linda na praia com pessoas 'x' hahaha, você é ridícula!

ain , te amo!