Thursday, March 11, 2010

Vamos celebrar

Hoje é um dia muito especial...=)
E vocês devem estar se perguntando....
Ora Nininha, minha deusa, minha musa, minha vida, rsrsrsrs tá parei.
POR QUE PICAS HOJE É UM DIA ESPECIAL?
Lhes respondo meus caros, porque hoje é dia 11 de Março..

e ONZE DE MARÇO ÉÉÉÉÉÉÉ...

OOOO Dia Muuundiaaal do Riiiim 2010 !!!!

Ceeeeleeembrem essa data ESSENCIAL nas nossas viiidasss
(shame on you se você não sabia disso viu? ..eu sempre sei quando é o dia do rim¬¬ )
porque afinal são eles meuzamigos, meus amados leitores
que filtram as cervejas, as pingas, as catchaças, álcool zulu com toddynho, fluído de motor, gasolina, óleo diesel que a gente toooma! Não é mágico isso galera?
Você toma uma cervejinha e ela vira um líquido amarelo estranho!
MAS ENFIIIM..
CEEELEBRATE GOOD TIMES C'MONN

Vamos lá, galerê, vamos montar uma programação
especialmente especial pra esses nossos dois pequenos coleguinhas!
Uma festa! Uma homenagem no Oscar! Um 'por toda minha vida' dos rins!
Que com muito empenho e satisfação nos ajudam a eliminar nossos líquidos!

Um feliz dia muuundial do rim para todos nós!


comemoreeeem com cervejas pois elas são diuréticas e eles vão ficar feliiizes!



Ps:. Metrô é muita cultura na minha vida gente. Descobri do dia mundial do rim pelas televisõezinhas do metrô (aliás, será que ninguém tenta roubá-las? enfim.)...viu? Se vc nao pega metrô COMEÇA porque perder uma data comemorativa como essa é muita tristeza. =(







4 comments:

Fernanda said...

quero aproveitar a oportunidade mandar um beijo pro meu rim.

(: said...

e eu que tenho pedras no rim faço o que?



bebo mais cerveja pra derretê-las :D




:*

Ana. said...

Depois dessa semana preciso homenagia-los mesmo. Acho que juntando meus dois rins intéro meio. Tá foda, acho que junto com o fígado formam uma grande espoja dentro do meu corpo? Nao? Ok desculpa, muita cachaça, mando um alô pros meus neurônios também , pode?

kkkkkkk, beijos Ninaaa!

Tita said...

Ahhahahahahahahh troco meu rim por um fígado.
Essas televisões do metrô são de doer, mas até que ajudam a passar o tempo, vai?!... Um dia desses, lá estava eu, bela e cansada num metrô lotado e eis que me aparece a foto de um amigo meu de rayban nessas tvs hahahahha... valeu meu dia.


Beijos, Ninão.

*E p/ completar seu comentário no meu blog eu vou pegar emprestado as palavras do graaaaaaande Wander Wildner... "Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro". ;)