Wednesday, March 03, 2010

tipos, móveis né.

Ai não sério, pessoal de Artes Cênicas e Artes Plásticas
que fazem aula comigo de 5ª e 6ª na faculdade
são uma diversão à parte na minha vida.
Uma que a menina quase pulou no meu pescoço quando eu disse que bom
aquelas esculturas feitas de biscuí não são artesanato não.
e se visa lucro menos ainda. e que se eu não posso pagar o quanto eu quero
o cara tá impondo um valor e SE VENDENDO.
quebrei a mina nos argumentos sem sentido
fiz ela se contradizer toda e minha opnião virou verdade absoluta
jeitinho Lia de ser ;)
OLHA NO MEU OLHO. ISSO NÃO É ARTESANATO.

Daí que quando ela começou a se alterar quase levantar da mesa e me agredir
eu lancei 'caaalma gata, ce tá muito nervosa vai tomar um cházinho =)'
'guarda as pedras, não leva pro pessoal, isso é um debate ;) '
acho que foi o momento em que eu criei uma inimiga pro resto do curso =)
Nina criando bons relacionamentos since 1990
Enfim, caguei. Eu ando com um estilete e um compasso na bolsa
quero ver neguinha me pegar no fim da aula.

TE MATO ENTENDEU? TE MATO.

Mas né, a ultima do pessoal das artes foi assim ...COMÉDIA.
A professora estava falando da criação do tipo móvel.
daí a menina fez cara de OI? e 'COMO ASSSIIMM BIAL PROFESSOOURAA.
a professora SEM AÇÃO porque né, vc tá fazendo um curso de ARTES ou desenho
como é meu caso e não saber oque é isso é LAMENTÁVEL
até porque vamos pelo menos RACIOCINAR? Tipo móvel. TIPOGRAFIA?
Mas né, ela nao se ligou.
daí pegou uma cadeira e lançou 'tipo, móvel?'
ASSIM MINHA GENTE, SUGERINDO QUE O TIPO MÓVEL FOSSE UM MÓVEL MESMO.

Sensualizando com meu tipo, móvel.


5 comments:

Ana. said...

Hahahahahahaa, me acabo contigo.
Muito bom tê-la de volta a ativa Dona Nina, alegra meus dias =)

Beijoooos.

Solimar said...

Pronto, o estilete e o compasso vc já tem, agora já pode montar sua gangue pra tocar o terror na facul! Depois tatua uma caveira no braço pra botar mais moral na galera! Hahahaha

''Nós, idiotas, que ainda cremos no sentido das palavras,,,'' said...

Adoooro o jeito de Lia de ser!! hahaha apesar de achar que jájá ela roda...
E acho assim, vamos acabar com o rótulo: 'pessoal das Artes Cenicas'??
Pq eu FAÇO ARTES CENICAS EU SOU UMA PESSOA MUITO LEGAL.. obrigada! hahaha

sua fotos ficaram o MAXIMO no meio do post. hahaha

te aaaamo minha nininha!

Lívia said...

coisa que eu amo nessa vida é universitário burro. tipo o cão do gabriel o pensador: EU QUEBRO ESSE MANÉ SÓ NA IDEIA, SE LIGA. ESCUTA AQUI, SEU PROJETO DE TAMBORIM... :D

Quéroul said...

combina os votos e manda esse povo burro pra outro lugar!

mas, ai, ri muito do seu 'olha no meu olho isso não é artesanato'.

hahahhaha.
=*