Wednesday, March 17, 2010

To numas de fazer testes de auto conhecimento
sei lá, preciso me auto conhecer, mideixem.
já descobri que sou totalmente louca mas né
isso eu já suspeitava, foi só uma confirmação. Enfim
fiz um teste pra saber que Deusa Grega eu sou
beijos tenho 15 anos e assino Capricho. riri
E ó só oque deu :

Atena – Deusa independente
É amiga dos homens e admira a natureza masculina.
Contudo, é uma mulher feliz consigo mesma e não sente necessidade de casar.
Protege e briga em favor de alguém, se necessário
mas nunca acolhe e nem se deixa ser acolhida.
É a mulher que pensa por si mesma, que tem opinião.
Possui muita habilidade com as mãos.
Atena representa as mulheres envolvidas no campo artístico e intelectual
sempre interessadas em assuntos políticos e com independência de ideias.
Muitas mulheres de tipo Atena são executivas orientadas por um ideal de sucesso e poder
mais do que de carreira.

Legal. cerca de 2/3 das minhas amizades são masculinas.
E ó admiro muito como os homens são filhosdaputa sem olhar à quem, coisa linda.
Legal. sou ambiciosa, almejo poder e sucesso.
não importa como consiguirei só quero.
Eu brinco falando que vou casar com um homem rico
mas nem fodendo. Quero SER rica. ;)
legal eu não tenho perspectivas de casar porque né.
risos. Só homem mais problemático que eu na minha vida.
legal habilidade com as mãos...eu desenho né galera? então hehe
now tell me something I don't know.

Ou seja. Oque eu levo desse teste é que
Caguei pro amor galera.
Meu destino é morrer sozinha... massss RICA E BEM SUCEDIDA.
daí que sendo rica eu laço um bofe lá na amazônia
domestico ele para fins sequiçuais sendo que ele me obedecerá em TUDO
e já era, serei feliz eternamente.

Viram como é fácil ser feliz?

5 comments:

Fernanda said...

amiga, você vai poder comprar um marido!

Anonymous said...

Vo mandar o meu pra lá também.
To zuando, eu nem posso reclamar dele. Quem tem que ser domesticada sou eu hahaahhaahah

Beijo!

Ricardo Siqueira said...

Se é pra laçar bofe que seja na cadeia...imagino que ele seria mais, digamos, dedicado.

Thá said...

a partir de hoje, seguirei essa filosofia de vida.

uouu!!

Anonymous said...

Também quero fazer esse teste! Testes são (eram?) legais.

Saudade de ter 15 anos e assinar Capricho! hahaha