Thursday, March 04, 2010

...se fooode

Daí que estou lá eu, com a minha pasta A3
duas folhas de papel duplex que tipos, tinham cerca de UM METRO de altura
minha bolsa lotada com meu caderno, compasso, minhas traquitanas
e acompanhada da minha total falta de coordenação motora
pra lidar com muitas coisas ao mesmo tempo
tentando ficar de pé no metrô.

Quando um senhor simpático me olha com olhos de compaixão e diz:

'Curso filhodaputa que você foi escolher hein?'


Brigada senhor.
Brigada pelas palavras de incentivo e apoio.


5 comments:

Ana. said...

Ahahahahahahahah
filho da puta foi ele.desgraçado.
(segunda feira bem humorada, perceba.)

Solimar said...

"Brigada pelas palavras de incentivo e apoio." kkkkkk, eu ri!

Mas sempre tem desse tipo de situação. O que acontece comigo é assim:

FDP {na maior empolgação}: Que curso tá fazendo?
Eu {todo humilde}: Ciências Contábeis!
FDP: {kra de decepção}: Ahhhhh... Contabilidade?! Legal...
Eu: ...
FDP {tentando disfarçar a decepção}: Humm, é um bom curso!

Hahaha, o pior é a cara de "não sei o que dizer" da pessoa. Tipoo, é uma kra de decepção tão grande que vc sente que perdeu 1/3 da sua expectativa de vida naquele exato momento!

Nina said...

ai e eu que faço desenho ind e as pessoas tipo acham que eu vou ser peão? HAHHAHHA

Anonymous said...

Hahahaha!

Comentários desagradáveis de pessoas alheias. Adoro.

Anonymous said...

Hahaha concordo com a Solimar...é bem assim mesmo!